Igor Kannário e Ivete Sangalo realmente estão com virose…

Igor Kannário sendo atendido em Cato
Igor Kannário sendo atendido em Cato

Em resposta a publicação do Blog anunciando o cancelamento do show do baiano Igor Kannário, a produção do cantor enviou o atestado médico dele depois de ter sido atendido na última quinta-feira (11) na unidade de saúde Cato, em Salvador, com fortes dores nas costas.  O cantor recebeu atendimento médico e por esta razão cancelou sua vinda à São Luís.

Abaixo, a nota encaminhada pela assessoria de Igor Kannário e o atestado médico que comprova que o cantor está com virose e impossibilitado de cumprir agenda.

A assessoria do cantor Igor Kannario, em respeito aos fãs do artista e público em geral, informa que os shows marcados para este fim de semana estão adiados por motivos de saúde.

O artista se encontra neste momento com fortes dores na lombar, uma luxação, cefaléia e dificuldades vocais temporárias. O quadro impede que o cantor se apresente com a energia e a qualidade que seu público merece.

Desta forma, o show que aconteceria nesta sexta no Mandamentos Hall fica adiado para o mês de abril, em data ainda a ser confirmada pela produção local.

As pessoas que adquiriram ingressos podem guardá-los para a próxima data ou reaver seu dinheiro, imediatamente, nos mesmos locais onde os adquiriram, se assim preferirem.

Maiores informações: 99113-2283

Atestado do cantor Igor Kannário
Atestado do cantor Igor Kannário

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>