Ex-secretária e esposa do vereador Marinho do Paço é presa por fazer ‘gato’

Luciana Oliveira é esposa do vereador Marinho do Paço
Luciana Oliveira é esposa do vereador Marinho do Paço

Foi presa nesta quarta-feira (17), no conjunto Paranã II região do Maiobão, a esposa do vereador de Paço do Lumiar, Arquimário Reis Guimarães, mais conhecido como Marinho do Paço.

Luciana Oliveira Campos é proprietária de um Lava Jato e foi denunciada pela Cemar à Seic sob suspeita de furtar energia elétrica. As contas do estabelecimento, segundo a companhia elétrica, estavam com um valor irrisório o que levava a crer que no local havia um famoso ‘gato’. Luciana já foi Secretária Municipal de Ciência e Tecnologia sendo exonerada no ano de 2014.

Equipes do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) foram até o lava jato e constataram o furto cometido pela mulher do vereador. Luciana foi então presa e autuada em flagrante sendo conduzida para a Seic. Depois de prestar esclarecimentos e tentar se livrar da culpa, a acusada pagou fiança e responderá pelo crime em liberdade. Se for condenada na Justiça posteriormente por furto, Luciana pode pegar até quatro anos de cadeia.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>