Deputado Josimar Cunha prestigia final da Copa São Francisco em Zé Doca

Final da Copa São Francisco em Zé Doca
Final da Copa São Francisco em Zé Doca

A final da Copa São Francisco “Taça Josimar” aconteceu no último sábado (13), em Zé Doca reunindo as equipes do Flamenguinho e os Craques. A disputa entre as duas equipes foi bastante emocionante com lances de gols do começo ao fim do jogo.

O deputado estadual Josimar Cunha esteve prestigiando a final do campeonato, juntamente com a esposa Detinha Cunha e a irmã Josinha Cunha. O parlamentar destacou a importância da valorização dessas competições, que segundo ele, é uma forma de desenvolver na juventude o espírito competitivo e de equipe.

“Sempre que possível estarei prestigiando esses campeonatos que é uma forma de lazer saudável para a nossa juventude, aqui presenciamos um bom jogo onde as equipes estão empenhadas em busca da vitória”, destacou Josimar.

No tempo normal o jogo ficou no 0 x 0 o que forçou a disputa de pênaltis. Após varias cobranças bem batidas o goleiro Joifran do Flamenguinho resolveu brilhar e defendeu de forma espetacular a cobrança do camisa 03 dos craques, a vitória do Flamenguinho se confirmou quando mais um atleta dos craques desperdiçou a cobrança, dando assim o título de Campeão da Copa São Francisco “Taça Josimar” para o time do Flamenguinho.

Os campeões receberam troféus e medalhas além de premiação. A organização do evento, que ficou por conta de Flávio Romero e Marcos Pedrosa, agradeceu o apoio do deputado Josimar que tem dado grande incentivo ao esporte e comemorou o sucesso da competição que durou cerca de cinco meses reunindo 20 equipes. Segundo eles, a próxima competição deve ser bem maior e reunirá mais times.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>