Cristiane Damião: dias contados na Prefeitura de Bom Jesus das Selvas…

Cristiane Damião, ainda prefeita
Cristiane Damião, ainda prefeita

A prefeita do município de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Campos Damião Daher, pode estar com os dias contados frente à prefeitura daquela cidade. A gestora responde a nada mais nada menos que onze processos, a maioria por atos de improbidade administrativa, devido à irregularidades em contratação de empresas e serviços a preços superfaturados e sem licitação.

Além de todas as acusações referidas a contratos fraudulentos, um vídeo exibido durante o programa Fantástico, da Rede Globo, em setembro de 2014, mostrou Cristiane Damião ameaçando expulsar uma família de terras que seriam de sua propriedade, caso todos não votassem nela na eleição de 2012, que na ocasião era candidata. A ação caracteriza compra de votos.

O julgamento de Cristiane já tem data marcada: dia 23 de fevereiro próximo.

Veja abaixo os onze processos:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

5 comentários em “Cristiane Damião: dias contados na Prefeitura de Bom Jesus das Selvas…”

  1. Tainara Muniz da silva

    8 anos atrás  

    Deixa a mulher trabalhar…
    Quando trabalha fala e se não faz nada fala da mesmo forma .
    E difícil de entender….

  2. fabrico

    8 anos atrás  

    Cadeia nela
    cadeia nessa la###

  3. Clark de Melo

    8 anos atrás  

    Muito bom que um gestor esteja sendo investigado ao sinal de fraudes, é até uma novidade nessa época. Justiça seja feita! Mas nem tanto né??? Pois quem não comprou votos? No dito terreno invadido kilometros de fios condutor de eletricidade foram doados em troca de votos, tijolos, telhas brasilit, cimentos, etc. Demagogos, todos sem exceção nesse teatro no qual o povo é palhaço e políticos são a platéia.
    Muita Fé pra mudar essa história.

  4. pinto da vila janaina

    8 anos atrás  

    Essa prefeita deve está sofrendo algo por ter batido de frente com a Companhia Vale e ter cobrado ações de melhorias por parte da Vale a municípios aonde a estrada de ferro passa, até tributos ela iria cobrar da Vale como licenças ambientais, podemos dizer q ovo não dá pra confrontar com minério, esse é nosso país, ela pode ser casada por causa de onze processos por improbidade administrativa, e o q dizer da gestora de Vitória do Mearim q responde mais de 50 processos por improbidade também.

  5. Odair Castro

    8 anos atrás  

    A justiça para ser eficaz, precisa ser feita com bonsenso e razoabilidade. Respeitados os trâmites processuais a gestora nada deve a mim nem a nenhum dos seus munícipes. Eu tenho profunda gratidão e respeito pelas suas atitudes e seu trabalho. Deus a conceda muita saúde, disposição, força e que a justiça abrace as causas pelas quais ela muito tem lutado: o desenvolvimento, o progresso e a qualidade e vida de nós bonjesuensses. Boa sorte Cristiane Damião e que Deus te abençoe!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>