Cristiane Damião consegue de novo adiar sua cassação em Bom Jesus das Selvas

Cristiane Damião, ainda prefeita
Cristiane Damião, ainda prefeita

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão julgou na tarde desta terça-feira (23), o Mandado de Segurança interposto por Cristiane Campos Damião Daher, prefeita de Bom Jesus das Selvas, contra ato do Juiz da 95ª Zona Eleitoral de Buriticupu, Duarte Henrique Ribeiro de Souza, que proferiu sentença determinando a cassação do mandato e a inelegibilidade por oito anos da gestora, o que a impediria de participar do próximo pleito eleitoral deste ano.

Porém, mesmo com a situação complicada da prefeita, ela conseguiu mais uma vez adiar sua cassação postergando novamente o julgamento com mais um pedido de vistas do processo.

Cristiane é acusada de compra de votos após ter sido flagrada em um vídeo negociando um terreno que alegava ser seu no ano passado. As imagens foram exibidas numa matéria de grande repercussão nacional do programa Fantástico da Rede Globo. Além disso, a prefeita responde a onze processos por improbidade administrativa.

Reveja aqui o vídeo que comprova a compra de votos por Cristiane Damião em Bom Jesus das Selvas.

2 comentários em “Cristiane Damião consegue de novo adiar sua cassação em Bom Jesus das Selvas”

  1. Odair Castro

    8 anos atrás  

    Prezado Minardi, faça duas correções na matéria do blog por favor. 1-No link onde sugere para os leitores reverem “o vídeo que comprova a compra de votos”… corrija, pois se não houve condenação o vídeo portanto não é prova. Concorda?
    2- No tópico da foto de Cristiane onde diz: “Cristiane Damião, ainda prefeita”… corrija por Cristiane Damião, SEMPRE prefeita. Abraço!

  2. Catarina Nascimento

    8 anos atrás  

    Meus parabéns Minard, Gostaria de agradecer profundamente por sempre levar ao nosso povo as notícias com imparcialidade e compromisso, a justiça será feita.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>