Canindé desmente factoide: “tarifas de ônibus não vão aumentar em São Luís”

Secretário Canindé Barros
Secretário Canindé Barros

Durante toda esta semana, os usuários do transporte coletivo de São Luís se viram assombrados por um possível aumento nas tarifas, após uma greve geral deflagrada na última terça-feira pelos rodoviários do Maranhão e que não durou 24h.

Após acordo, motoristas e cobradores retomaram seus postos no mesmo dia e desde então especulações sobre aumento de passagens começaram a circular pelas redes sociais. Houve até quem informou que a partir do próximo domingo (28), os usuários da capital passariam a pagar R$ 3,10 nas tarifas do transporte integrado.

Pois bem. O Blog aguardou os últimos buchichos e conversou há pouco com o Secretário Municipal de Trânsito e Transportes de São Luís (SMTT), Canindé Barros, que nos afirmou que essa notícia não tem veracidade alguma.

“Não existe aumento algum previsto de tarifas de ônibus e nem uma reunião agendada para tratar sobre o assunto”, garantiu o secretário. Canindé ainda questionou de onde teriam partido essas informações sobre aumento previsto para este fim de semana afirmando que não isso não existe.

Mesmo com as afirmações do secretário acredita-se que o aumento das passagens de ônibus na capital foi descartado nesse momento mas pode vir a ser discutido em outras ocasiões. Mas provavelmente a própria Prefeitura de São Luís não terá interesse nesse reajuste durante este ano.

Qualquer nova informação, o Blog trará em primeira mão ao amigo leitor…

1 comentários em “Canindé desmente factoide: “tarifas de ônibus não vão aumentar em São Luís””

  1. Fefé

    8 anos atrás  

    Até porque se o preço da passagem aumentar, será a sentença de não reeleição de Edi-H.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>