YES, WE CAN: Fabio Câmara assume presidência do PMDB

Fabio Câmara
Fabio Câmara

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) liderado pelo Senador João Alberto no Maranhão passará o comando municipal no próximo dia 28 para o vereador Fábio Câmara.

Assumindo a presidência do PMDB, Câmara terá a difícil missão e o compromisso de nortear um dos principais partidos do cenário político de São Luís.

Oriundo do bairro do Lira, assim como Roberto Costa, Fábio dará um grande salto em sua carreira política.

Deverá ser lançado oficialmente nesta data para disputar a prefeitura de São Luis e o Blog já foi informado de que todas as lideranças (Deputados Federais, Estaduais, Senadores e um convidado especial) do partido marcarão presença neste evento.

Mantendo-se firme, na oposição ao prefeito Edvaldo Holanda Júnior e apresentando boa pontuação nas ultimas pesquisas, Câmara reúne vários itens que deverão ajuda-lo nessa nova empreitada politica.

E como o Blog já vem anunciando, a campanha de Fábio se enquadra no mesmo perfil e no slogan do presidente dos Estados Unidos da America Barack Obama – negro e de origem humilde – chegou ao maior cargo de seu país.

Quem sabe a coisa possa se repetir por aqui também. Então YES, WE CAN FÁBIO.

SIMPLES ASSIM

8 comentários em “YES, WE CAN: Fabio Câmara assume presidência do PMDB”

  1. Joyce

    8 anos atrás  

    Nós queremos sim, o nosso Obama Ludovicense. Um político compromissado o nossa cidade. Tenho certeza que desenvolverá um excelente trabalho em nosso cidade. São Luís só tem a ganhar com Fábio Câmara, pois quem o conhece de perto sabe do seu desejo de melhor para o povo e de suas lutas incessantes para defender essa sociedade. Que venha Fábio Câmara.

  2. Ana

    8 anos atrás  

    PMDB enfim assumiu a postura correta!! Vamos em frente vereador!!

  3. Anna Paula

    8 anos atrás  

    Eu passei a admirar o vereador Fábio Câmara pela sua personalidade, postura e convicção de permanecer firme no que quer e fez.
    Nenhum barco de mudanças e propostas fazem o vereador ficar pulando de galho em galho. E do jeito que o comando da Prefeitura está, sem prefeito, sem administração, sem competência e compromisso, o caminho de Fábio só aumenta pra ser Prefeito de São Luís.

  4. Fefé

    8 anos atrás  

    Bom filho, tu sabe se ele é?
    Pesquisa!

    • Paulo Vieira

      8 anos atrás  

      Aquele carrão que ele tirou no nome da mãe e não pagou ou é porque não dá uma casa pra ela e a mesma vive sendo despejada por falta de pagamento de aluguel, por último tava numa casinha no Monte Castelo.. Se ele e os irmãos se juntassem (todos de boa condição) dona Firmina viveria melhor!

  5. 8 anos atrás  

    Se Deus quiser ele assumirá e fara um bom trabalho, faça sua parte querido e deixe as más linguas falarem o que não sabem que até aqui você chegou com muita luta e esforço, pode contar estamos juntos sempre.

  6. alexssandro s cardoso

    8 anos atrás  

    Eita qtas felicidade um pessoa com carater e dignidade com esse posto e senfo candidato e vai ser eleito prefeito de sao luis e bom demais eita coisa boaaaa

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>