Um sujo falando do mal lavado: Biné quer voltar à comandar Codó e detona Zito

Zito Rolim e Biné Figueiredo, farinhas do mesmo saco...
Zito Rolim e Biné Figueiredo, farinhas do mesmo saco…

O ex-prefeito da cidade de Codó, Benedito Francisco da Silveira Figueiredo, o Biné Figueiredo (PDT), esteve ontem (22) numa entrevista a um programa de rádio local e aproveitou a ‘humilde’ pretensão em voltar ao comando do município para falar bem mal do atual prefeito e adversário político, Zito Rolim (PV).

Biné, que não foi um dos melhores prefeitos do Maranhão, sendo condenado em várias ações impostas pelo Ministério Público, afirmou durante entrevista que deixou tudo ‘perfeito’ em Codó, mas o seu sucessor não deu continuidade às obras, como a Prainha, o Túnel, entre outras.

“Eu fazia com menos recurso, Zito poderia fazer muito mais com os recursos que recebe”, disse Biné.

Uma das pastas que o ex-prefeito diz ter deixado em ótimo funcionamento foi a Saúde Pública Municipal. “Eu tenho consciência de que eu deixei a saúde de Codó excelente”. E completa: “Eu vejo aí com tristeza as ambulâncias sucateadas, quando passa perto da gente a gente tem impressão que vai passando uma tropa de animal porque é uma chocalheira danada, a gente pensa que é chocalho aqui, que vira é uma ambulância do SAMU”.

Parece até piada, mas não é. É só mais um sujo falando de um mal lavado. Fique de olho eleitor, a campanha já começou!

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>