PONTE PAI INÁCIO: ônibus atola, moto derrapa e máquinas param com a chuva

A situação ficou complicada com a chegada das chuvas...
A situação ficou complicada com a chegada das chuvas…

Se já estava sem previsão de ser concluída a obra da Ponte Pai Inácio no bairro Turu, imagina agora com o período de chuvas em São Luís.

Na manhã desta quinta-feira (21) o trânsito na região ficou ainda mais complicado por que muitos motoristas já utilizam os acessos inacabados à ponte para fugirem do engarrafamento na Avenida General Arthur Carvalho, uma das mais movimentadas da localidade.

Com as chuvas das últimas horas uma das vias parecia mais uma pista de patinação. Um ônibus ficou atolado e não há previsão de retirá-lo de lá.

A produção do Blog passou pelo local no momento em que o condutor de uma moto perdeu o controle e derrapou derrubando também o garupa. Por conta do mal (acredita-se) as máquinas estão paradas.

Agora é esperar a chuva dar uma trégua para, quem sabe, a obra ser concluída, claro, antes do ponta pé inicial da campanha eleitoral à Prefeitura de São Luís.

Veja abaixo as imagens e as fotos registradas pelo Blog:

Ônibus atolou na lama
Ônibus atolou na lama
Motoqueiro derrapou
Motoqueiro derrapou
Máquina parada
Máquina parada
Máquinas paradas
Máquinas paradas

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>