TERROR E DESTRUIÇÃO: quadrilha fecha Grajaú, usa reféns e explode banco

A agência ficou destruída com as explosões
A agência ficou destruída com as explosões

Moradores de Grajaú viveram momentos de pânico na primeira hora da madrugada desta terça-feira (12). Duas caminhonetes cheia de bandidos armados passaram em um restaurante e levaram boa parte das pessoas que estavam no local como reféns e em seguida foram até a agência do banco do Brasil. Na ponte da cidade, o bando usou um caminhão de limpeza pública e um reboque para fechar a BR. Ninguém passava, pois a outra caminhonete ficou na ponte enquanto os demais assaltavam o banco.

Cerca de quatro estouros de bombas dinamites foram ouvidos em todo o centro da cidade de Grajaú. Os bandidos quebraram de marreta a porta do banco e todos os compartimentos de vidros dentro da agência ficaram estilhaçados. O bando usou as dinamite para estourar o cofre. As explosões foram tão fortes que a parede a agência arrebentou por fora.

Depois de roubarem o banco, os assaltantes saíram atirando nas ruas da cidade acordando a população que ficou apavorada. Na ponte, eles se juntaram aos comparsas do outro veículo e seguiram com as duas caminhonetes cheias de reféns, nas carrocerias e pendurados nas portas dos carros. Chocados eles gritavam “SOMOS REFÉNS”.

Mesmo com todo o estardalhaço ninguém foi ferido e os reféns foram liberados. Uma das caminhonetes foi abandonada na entrada de Amarante. Os bandidos fugiram e a quantia roubada não foi revelada.

Este foi o sexto estabelecimento bancário explodido este ano de 2016.

Mais um Banco do Brasil explodido por marginais
Mais um Banco do Brasil explodido por marginais
Documentos e materiais destruídos no Banco do Brasil
Documentos e materiais destruídos no Banco do Brasil

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>