Lidiane Leite ‘ostenta’ mas não paga advogado há 7 meses e ele pede contas

Sem salários, Sérgio Muniz abandona defesa de Lidiane Leite
Sem salários, Sérgio Muniz abandona defesa de Lidiane Leite

O advogado Sérgio Muniz, que compõe a defesa da ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, informou em primeira mão ao Blog do Minard, que a partir desta quarta-feira (20) não trabalha mais para a prefeita “Ostentação”, como ficou conhecida internacionalmente a gestora, depois de ser acusada de desviar milhões dos cofres públicos e ficar se exibindo nas redes sociais.

O ex-membro do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão confessou em entrevista que não recebe salários da ex-prefeita há 7 meses e agora decidiu pedir as contas.

O Blog perguntou a ele se Lidiane já teria constituído outro advogado e Sérgio disse que acredita que não.

Indagado sobre o que a ex-prefeita pretende fazer como defesa, Sérgio Muniz respondeu: “Não concordo com a forma com que ela pretende que seja conduzida a defesa dela. Digamos que ela está recebendo influências negativas.”

Questionado se ele acredita que ela poderia retornar ao cargo pela forma legal, o advogado foi taxativo: “tinha convicção até as últimas postagens. Diria que até 10 de dezembro tinha essa convicção. Cheguei a preparar os procedimentos para tanto. Elaboramos a petição e providenciamos os documentos necessários. Infelizmente ela passou a receber orientações outras e a praticar reiterados atos contrários à nossa orientação. Agora é um outro momento. Desejo sorte a ela!”

O Blog também perguntou à Sérgio se ele tem esperança em receber seus honorários e ele disse: “se fosse por consciência, e ela diz que tem consciência, e reconhecimento pelo meu trabalho, diria que sim, porém diante dos últimos acontecimentos realmente não sei dizer.”

Pelo visto, Lidiane Leite gosta mesmo é de ostentar, por que para pagar ela é péssima…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>