CHUPA ESSA CABO CAMPOS: Coronel Alves é o novo Corregedor da PMMA

Cabo Campos terá que engolir Coronel Alves na Corregedoria
Cabo Campos terá que engolir Coronel Alves na Corregedoria

Durou pouco a comemoração dos policiais militares, principalmente do deputado estadual Cabo Campos, que festejaram a exoneração do Coronel Marco Antônio Alves da Silva do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão.

Ele agora assumiu a Corregedoria Geral da PMMA e vai comandar as apurações de inquéritos abertos contra soldados, cabos e sargentos. A maioria dessas investigações são contra policiais que, de alguma forma, se posicionaram contra a administração dele e fizeram duras críticas a gestão do oficial.

Um dos mais evidentes é o inquérito que apura o episódio que ocorreu no 15° BPM de Bacabal, onde o comandante à época, o Tenente Coronel Miguel Gomes Neto, ameaçou com uma arma de fogo o Cabo Ney Fernandes Bandeira e o advogado dele Juscelino Farias.

Após o ocorrido – que virou um escândalo a corporação, Miguel Neto foi afastado e em seguida promovido ao cargo de chefe do Estado Maior da PMMA e o Cabo Ney foi punido e transferido para São Luís.

Este foi o motivo pelo qual o Coronel Alves foi exonerado do Comando Geral, mas para tristeza de muitos, ele agora é Corregedor.

Do Blog do Silvan Alves

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>