ELEIÇÕES 2016: todos os vereadores de Ribamar irão romper com Gil Cutrim

Gil Cutrim e Luís Fernando Silva
Gil Cutrim e Luís Fernando Silva

O jovem político Gil Cutrim mostrou que não possui nenhum prestigio e nem força politica na cidade de São José der Ribamar quando o assunto é bater de frente com Luís Fernando Silva.

O Blog foi informado que os 17 vereadores da cidade se reuniram e foram até a residencia de Luís Fernando declarar apoio a sua candidatura. Um fato inédito na política local.

“Se Gil romper com o senhor nós decidimos que iremos romper com ele” disse um dos vereadores presentes que foi confirmado imediatamente por todos os outros presentes.

Durante a conversa foi mencionada uma pesquisa que 47% da população de Ribamar nunca viu pessoalmente o atual prefeito Gil Cutrim e 87% o rejeitam. Foi até apelidado de cerca velha, pois quem encostar nele pra ser candidato certamente irá cair.

A cada dia cresce as probabilidades de haver um rompimento entre Gil e Luís Fernando criando assim uma verdadeira lacuna para o surgimento de uma nova liderança que terá o apoio do grupo Cutrim na pacata São José de Ribamar.

Nomes como Alberto Franco, Jota Pinto e até o histórico Colaço já aparecem na possível lista de candidatos que poderão ter a difícil tarefa de derrubar o favoritismo do ex-prefeito Luis Fernando.

Agora eu pergunto: será que esses vereadores tem coragem de irem pra reeleição sem o apoio da máquina?

Mas essas e outras histórias bombásticas vocês irão saber EM PRIMEIRA MÃO em nossas próximas  postagens.

SIMPLES ASSIM

2 comentários em “ELEIÇÕES 2016: todos os vereadores de Ribamar irão romper com Gil Cutrim”

  1. Prado

    8 anos atrás  

    Não sabe de nada inocente. Nenhum vereador vai romper com Gil Cutrim pra apoiar Luis Fernando, porque precisam do apoio de Gil Cutrim pra serem reeleitos, já o Luis Fernando não precisa de vereador pra ser eleito. A negociata com Luis Fernando é depois de eleito, porque eles precisam dos vereadores é pra governar.

    Entao meu amigo Minard apoosto 10 por um que nenhum vereador vai romper com o prefeito. mas aposto 100 por 1 que todos irão pular na hora certa pra canoa do Luis Fernando.

  2. valconne Tavares da Silva

    8 anos atrás  

    Esses vereadores estão só querendo salvar o mandato.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>