VÍDEO: marido traído flagra outra 'Fabíola' desta vez no Maranhão

O flagrante ocorreu em um motel de Presidente Dutra no Maranhão
O flagrante ocorreu em um motel de Presidente Dutra no Maranhão

Depois de toda a repercussão do caso da traição da bancária Fabíola em Minas Gerais, a história se repete no interior do Maranhão.

Em Presidente Dutra, uma jovem casada foi flagrada no motel com um amigo. Da mesma forma do caso ocorrido em Contagem, o marido traído levou um amigo para registrar o flagrante. Só que desta vez, o amante da infiel acabou sendo agredido.

Veja as imagens feitas à pedido do inconsolável marido.

41 comentários em “VÍDEO: marido traído flagra outra 'Fabíola' desta vez no Maranhão”

  1. 8 anos atrás  

    […] A cidade de Presidente Dutra foi abalada com uma caso de traição conjugal. Um rapaz que estuda o ensino médio na escola Luis Rocha começou a ter uma caso com uma estudante casada. O marido soube e foi lá tomar satisfação. Após bater no pé-de-pano, o homem traído conseguiu arrancar a confissão do romance que já durava três meses. Fonte:minard.com.br […]

    • kellvyn

      8 anos atrás  

      me desculpe cidadão …!!
      mais você postou algo pra todos verem
      então temos direito de opinar
      ele e pé de pano certo
      mais quem te traiu não foi ele foi sua mulher
      quem te pois infetes na cabeça foi sua mulher
      e você não tinha o direito de agredi-lo.!

      • Pedro

        8 anos atrás  

        Fez foi pouco Talarico tem e que morrer

  2. edinalva

    8 anos atrás  

    coisa feia. roupa suja se lava em casa. bate o rapaz pra que? se ela e a responsável por tudo não obrigada ela tem marido wue se desse respeito. ficou feio. amanhã ele ta com ela. e povo olhando o vídeo

  3. Cristina Morais

    8 anos atrás  

    Agora virou moda , mulher trair o marido . Por que não separa preferem passar pro uma vergonha dessa . Que feio .

  4. edenia

    8 anos atrás  

    Victor bater em mulher é crime, lei maria da penha diz isso. Quando é o contrário a mulher é que não tem competência para segurar o marido em casa, mas e agora, não seria o marido o incompetente? Não né, é mais fácil chamar a mulher de vagaba.

    • Marcela

      8 anos atrás  

      Engraçado vcs mulheres lutaram tanto por direitos iguais, e agora ficam com essas palhaçadas de que mulher não pode apanhar, se escondem atrás de uma lei banal, a lei deveria ser igual para todos, independente se homem, mulher, gay, sapatão, bicho e por aí vai, é uma vadia sim, merecia porrada sim, quer ter uma vida promíscua, fique sozinha, foi pouco deveria ter enfiado uma faca na garganta dela, vagabunda.

    • Nino

      8 anos atrás  

      Vagabunda mesmo. Ta descontente com o marido separa, agora fica usufruindo dos bens do cara e Ta na Rua procurado chibata…. Tudo puutaaaa. .. quer viver de rola ela que vá pra esquina trabalhar, rodar a bolsa.

  5. Ana Paula

    8 anos atrás  

    Nós mulheres deveriamos postar vídeo dos homens também eles podem trair isso já vira cachorrada

    • Rosane

      8 anos atrás  

      o engraçado que oa homens trai é isso é normal ninguém se espanta ninguém comenta, mais foi uma uma mulher vira o maior sucesso, eu acho errado pra ambas as partes , pro homem e mulher se nao quer mais separa.

  6. gilda

    8 anos atrás  

    Não sei pq o maridão faz tanta pergunta para o rapaz, pois ela que também quis e tava feliz, se conforme cara , bola pra frente ,pode ter certeza q ela ñ vai parar por aí, certa mulheres q depois de experimentar algo diferente vicia, se conforme

  7. gilda

    8 anos atrás  

    Não sei pq o maridão faz tanta pergunta para o rapaz, pois ela que também quis e tava feliz, se conforme cara , bola pra frente ,pode ter certeza q ela ñ vai parar por aí, certas mulheres q depois de experimentar algo diferente vicia, se conforme

  8. 8 anos atrás  

    agora virou moda postar esses vídeos, que palhaçada.
    – muito bonito, muitos “homens” trai suas mulheres e ninguém diz nada, se o homem trai a mulher a mesma, que é considerada: besta, trouxa etc. quando a mulher trai, a mulher que é vagabunda, vadia etc. é muita hipocrisia mesmo… desnecessário isso que fizeram com o ” amante” pq eles só foram pro motel porque ambos estavam afim. O melhor a fazer é separar e cada um viver sua vida.

  9. carla maria

    8 anos atrás  

    Primeiro que bater em mulher é crime, então não concordo com essa ideia de que ela deveria apanhar. Segundo que nem o amante também não deveria ser agredido e não sei pq tanta revolta com isso. Afinal de contas o homem trai ai todos os dias e a sociedade acha lindo e quando é uma mulher começa as agressões verbais. Se flagrou ela então separa mas não se expor dessa forma nas redes sociais. Afinal de contas o escândalo repercute mais no marido traído que agora vai ficar sendo chamado de corno pro resto da vida.

    • William Bonnie

      8 anos atrás  

      Desculpa, mas se traição pra vc é normal, estamos em.um mundo diferente….

  10. Israel

    8 anos atrás  

    Tinha nada de porrada, fuzilava os dois.

  11. Francisco Chico

    8 anos atrás  

    Pra acabar com cachorrada, não tem que dar fim aos cachorros e sim a cachorra..

  12. ivan

    8 anos atrás  

    Meu brother você tem que meter porrada é na safada da tua mulher o cara não tem culpa de nada, com certeza ele não forçou ela para ir ao motel.

  13. jhessyka

    8 anos atrás  

    bom eu tenho 16 anos mais idade não interfere em nada, de fato na minha conspeção todos estão errados. Mais tenhamos que analisar as coisas, ela por ser mulher casada e com certeza tinha uma família, na qual ela própria destruiu, ela por ser a dona da casa a mãe de familia deveria se por no seu lugar, servir de espelho para seus filho(as) atitude que ela não fez, o que essa atitude dela trouxe de bom ?! acho e tenho certeza que nada, pelo contrario ela manchou seu nome, perdeu o respeito que tinha, desmoralizou tanto ela mais o homem que estava ao seu lado. Homem tem honra, e tem mulheres que não sabe o que é isso. Certo que ele também errou por ter feito o que fez, mais é de se entender. Sabe porque ?? .. Porque homem nenhum quer ser traído, homem por mais errado que ele seja ele quer respeito, tem uma honra a zelar .. mais mesmo assim ele tomou a atitude errada, outra coisa que eu achei errado, que foi agredir o rapaz, sem necessidade sabe porque ? Porque o compromisso que ele tinha era com ela e não com ele, ele tinha que fazer perguntas pra ela. ENFIM TODOS ESTÃO ERRADOS ELA POR TER TRAÍDO SEU ESPOSO, O AMANTE POR TER FICADO COM UMA MULHER NA QUAL ELE SABIA QUE ERA COMPROMETIDA , O MARIDO POR TER AGREDIDO O AMANTE , E AS PESSOAS QUE ESTÃO FILMANDO E DEGRADANDO AINDA MAIS A SITUAÇÃO.

    ISSO SERVE DE EXEMPLO : HOMENS DE HOJE EM DIA, VEJAM BEM COM QUAL MULHER VCS SE RELACIONAM, QUE QUEREM PRA SER A MÃE DOS SEUS FILHOS. PRA MIM MULHER QUE SE PRESTA A UM PAPEL DESSE É : UMA DESMORALIZADA, SEM HONRA . MULHER TEM QUE SER BEM RESOLVIDA E DE RESPEITO .
    AGORA SE ELE VOLTAR COM ELA .. O SEM VERGONHO É ELE .

    • Catingueiro

      6 anos atrás  

      Parabéns Jéssica, a senhorita disse tudo…

  14. Eliene

    8 anos atrás  

    Ele não deveria ter agrido o rapaz pois quem não presta é ela , mulher tem que trabalhar pra poder dar valor o suor fosse outros o homem quer tratar esposa como boneca de luxo , olha aí um chifre de brinde no natal se não presta larga.

  15. Wallace

    8 anos atrás  

    Fato é, se não houver respeito não existe relacionamento que dure. Analiso esse fato que dlela deveria ser uma menina pobrevque casou com um cara mais velho para ter as coisas porem o cara feio talvez a envergonhava e não dava prazer a ela que foi procurar um rapaz vida mesma idade. Deveria não casar principalmente por interesse.

  16. Adryana

    8 anos atrás  

    Agora virou moda mesmo! Todo corno quer ser famoso.

  17. lene

    8 anos atrás  

    Ladrao so entra si tive optunidade, entao ele nao deu no coro ela vai acha um que.da bem feito kkkkkkk

  18. Beto Barros

    8 anos atrás  

    Coitada das mulheres, estão perdendo a vergonha.

  19. samuel magalhaes

    8 anos atrás  

    Rapaz, se isto nao for armaçao esta historia e melhor que da fabiolA

  20. Gideone

    8 anos atrás  

    Vou dar uma dica pra quem for traído e quiser agir da forma correta. Agredir e xingar pode ser uma dor de cabeça a mais pra quem está sendo traído. A nossa Constituição Federal de 1998 em artigo 5, inciso X assegura que ” são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurando o direito à indenização pelo dano materia e moral decorrente de sua violação”. Alguém tem dúvida que ser traído significa violação a honra? Bom, continuando o Código Civil Brasileiro vem reforçando esse direito em seu artigo 186 e no artigo 927, onde diz que quem quem causa dano a outrem ainda que exclusivamente moral causa ato ilícito e que quem causa ato ilícito a alguém tem o dever de indenizar. Pouco importa se quem está traindo e um homem ou uma mulher o fato é que isso é imoral e além de tudo pecada para aqueles que ainda respeitam a Bíblia Sagrada. Vale ainda ressaltar que o que foi revogado foi o crime de adultério que estava previsto em nosso Código Penal Brasileiro, não o direito à indenização por conta deste. Aí fica a dica, se alguém for traído(a) e quiser de alguma forma legal punir o traidor (a) é só procurar um advogado. Eu entendo que além de se separar da pessoa infiel um processo com pedido de indenização por dano moral seria uma atitude inteligente de se tomar, caso tivesse repercussão seria pela forma esperta e astuta de agir e não pelo escândalo, xingamentos, ameaças, agressões físicas, morais, e psicológicas. Se alguém concorda com minha opinião é só comentar.

  21. marcio

    8 anos atrás  

    Verdade a vagaba ainda vai querer defender o cara que estava com ela. Quem marecia sentir o peso do braço divia ser ela.

  22. Brena

    8 anos atrás  

    As pessoas deveriam parar de ser hipócritas, homens traem todos os dias e nem por isso vivem apanhando, devemos ser contra qualquer tipo de agressão, o mundo já está cheio de coisas ruins!!!

    • Saray denizardd

      6 anos atrás  

      falouuu tudo… Niguem acha feio homem trair sua esposa.. Porque? Por que se tornou uma coisa praticamente comum na sociedade em quee vivemos.. Agora uma mulher trair e feio ..viigi.. Direitos iguais.. E feio tanto para um e quanto para outro..

  23. luislima

    8 anos atrás  

    Tabefe nela??? Nada disso… Mais um valentão… ele o (corno garantido ou caprichoso) é que estar errado cidadão. Não tem em casa… vai buscar fora, isso é fato. Tem muitos marruar rodeado de cuecas enchendo a cara e o bucho de cerveja, enquanto a gostosa passa e lava esperando a boa vontade garantido voltar para casa… se voltar rebocado…

  24. Maikom

    8 anos atrás  

    Não existe esse negócio de homem trai mais que mulher ou vice versa homem precisa da mulher pra trais e a mulher precisa do homem pra trair

  25. 8 anos atrás  

    Tem hrs q adora ser corno ou tem vontade d ser porque vejo muito homem levando esposa dele p lugar(que na minha opinião estava levando p abatedouro) cheio d macho q diz ser amigo, não são o povo q fala q homem tem a carne fraca? Mulher tbm!

  26. Leonardo

    8 anos atrás  

    Não sei por quê sempre levam o caso pra traição, se gosta de outra pessoa, pede a separação e pronto, ficou feio pra ela, mas tenho que todo traído sente mais, coitado do cara de ter uma mulher ao lado dele, homens e mulheres tem que se amarem e se respeitarem..

  27. Gilmar

    8 anos atrás  

    Pela humilhação interna e em público. Mulher “esposa”, mãe, companheira não faz isso. Homem “marido”, macho, pai não faz isso. Solução: .40. Quem faz escolhas fica prisioneiro das consequências, vitima e algoz. O amante aproveitou a “matrix” da ocasião, que me parece que eles não estavam separados. O homem fica “com o capeta encarnado” principalmente quando têm uma vida correta e a mulher usufrui de suas propriedades, seus bens, todo o conforto proporcionado pelo trabalho dele, nome e faz isso. Esse aí foi manso demais.

  28. Pedro

    8 anos atrás  

    Esse cara fez foi pouco em bater no pé de pano pois Talarico safado tem é que morrer e a vagabunda tbm tinha que morrer os dois e quem defende isso e pior que eles pq se ela não queria separava se fosse no meu lugar os dois já está no inferno há muito tempo

    • Saray denizardd

      6 anos atrás  

      ja foi corno tu kkkk

      mais voce acharia lindo colocar chifre na tua mulher ne?… Eu conheco os homens d hoje…
      eles nao merecem uma mulher fiel…e sim uma dessas ai kkk botar chifre mesmo..

  29. henrique

    8 anos atrás  

    é edneia, isso e ser mãe , esposa, mulher, filha entre outras… se isso não é ser vagabunda e oque então? exemplo excelente para os filhos.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>