Protestos agitam São Luís e Bacabeira: manifestantes exigem SEGURANÇA

Acima protesto dos funcionários do Socorrão II em São Luís; abaixo manifestantes em Bacabeira
Acima protesto dos funcionários do Socorrão II em São Luís; abaixo manifestantes em Bacabeira

Dois protestos estão sendo realizados simultaneamente em São Luís e Bacabeira na manhã desta segunda-feira (28). Em ambas as manifestações os integrantes exigem segurança.

Na capital, funcionários do hospital Dr. Clementino Moura, o Socorrão II, localizado na Cidade Operária, paralisaram as atividades devido a um incidente ocorrido no dia de Natal (25), quando um policial reformado que buscava atendimento naquela unidade efetuou dois disparos de arma de fogo. Ele teria ficado irritado com a forma irônica com que um atendente o tratou ao levar um amigo para ser atendido na emergência. Funcionários temem que aconteça algo contra eles dentro do hospital.

Funcionários do Socorrão II
Funcionários do Socorrão II

Já em Bacabeira, na altura do Km 50 da BR 135, manifestantes chegaram a interditar o local, mas já liberaram uma via e protestam por segurança pública na região, que segundo manifestantes, é dever da Prefeitura Municipal.

Protesto em Bacabeira
Protesto em Bacabeira
Protesto em Bacabeira
Protesto em Bacabeira

3 comentários em “Protestos agitam São Luís e Bacabeira: manifestantes exigem SEGURANÇA”

  1. Luiza

    6 anos atrás  

    Eu li em outras publicações que apesar do protesto, os funcionários estavam atendendo os pacientes.

  2. Joaquim

    6 anos atrás  

    Gente esse Socorrão atende gente de tudo que é interior, por isso vive super lotado, se atendesse só os daqui talvez não teria superlotação e não teria de negar atendimento por falta de leitos.

  3. Marcio

    6 anos atrás  

    Entendo o medo dos funcionários, pq se essa moda de sair atirando para ser atendido pega…Mas nada justifica a atitude desse policial, o direito dele acaba onde começa o dos outros, ele pois em risco várias pessoas presentes.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>