Prefeito de Barreirinhas adianta 13° salário dos servidores municipais

Léo Costa, prefeito de Barreirinhas
Léo Costa, prefeito de Barreirinhas

Os servidores públicos municipais de Barreirinhas têm muito o que comemorar. O prefeito Léo Costa antecipou desde o dia 10 de dezembro o pagamento da segunda parcela do 13º salário do funcionalismo. A primeira parcela foi paga ainda ao término do primeiro semestre pelo Executivo Municipal.

Léo Costa tem o comprometimento de manter em dias a Folha de pagamento dos servidores, compromisso assumido desde o início da gestão.

O prefeito, juntamente com o secretário municipal de Finanças, Luy Diego, são engajados em criar e buscar mecanismos que possibilitem o aumento da arrecadação própria do município para poder assim honrar com os vencimentos dos trabalhadores.

Localizada há apenas 276 quilômetros de São Luís, Barreirinhas é a cidade do Maranhão que mais atrai turistas de todo o país por suas belezas naturais além das ótimas programações artísticas e culturais que têm sido apresentadas na gestão de Léo Costa.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>