Policial Civil é assassinado à tiros em Imperatriz em suposto assalto

Wallace foi morto dentro do carro dele
Wallace foi morto dentro do carro dele

Mais um policial foi assassinado no Maranhão, desta vez um investigador da Polícia Civil identificado apenas como Wallace, que atuava na cidade Imperatriz.

De acordo com informações preliminares, o policial teria sido vítima de um assalto no fim da manhã desta sexta-feira (18). Caso seja confirmado, o crime entra para as estatísticas como latrocínio – roubo seguido de morte – que passou a ser um dos tipos praticados com maior incidência em todo o Estado.

O Instituto Médico Legal de Imperatriz foi acionado e já realizou a remoção do corpo. O ICRIM deve investigar as circunstâncias da morte do PC.

2 comentários em “Policial Civil é assassinado à tiros em Imperatriz em suposto assalto”

  1. Márcio Rodrigues

    8 anos atrás  

    Caro Blogueiro,
    Essa informação não procede, esse não é Wallace lotado em Imperatriz.

  2. 8 anos atrás  

    Esta ai mais uma prova da vergonha das leis brasileiras não temem mais nada a vida se torna banal daqui ums dias pegao o autor dos disparos e adivinhem vai ser de menor tadinho. TENHO VERONA DE SER BRASILEIRO E MEDO DE MORAR EM IMPERATRIZ. CIDADE SEM LEI

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>