OBRIGADO MARANHÃO! Blog faz quase 100 mil acessos em um único dia

Informações extraídas do Google Analytics
Informações extraídas do Google Analytics

O Blog do Minard se consolidou mesmo no mundo da blogosfera como um dos mais acessados do Estado. Somente nesta terça-feira (22) alcançamos a marca de mais de 96 mil acessos.

Agradecemos aos nossos leitores pela vitória alcançada, cerificando-nos cada vez mais que as nossas postagens vem despertando um interesse maior no público maranhense.

Nossos últimos relatórios de acessos com o número de visitas registrado pelo Google Analytics, confirmam a consolidação deste site que ainda completará dois anos de existência em maio de 2016.

Pretendemos cada dia mais aumentar essa interação com você internauta que ‘convive’ diariamente conosco e que, acima de tudo, analisa e participa da construção de nossas matérias e publicações.

Buscando acertar cada vez mais é que reiteramos o nosso compromisso em informar com responsabilidade, credibilidade, esperando sempre contar com você leitor, principal razão do nosso sucesso!

O titular do Blog em nome de toda equipe agradece à todo o Maranhão!

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>