ESSE É O PADRÃO GLOBO NO MA? Ex-governadora é mais importante que governador atual

Quem ganhou destaque no enterro do poeta Nauro Machado foi a ex-governadora
Quem ganhou destaque no enterro do poeta Nauro Machado foi a ex-governadora

O sepultamento do grande poeta maranhense Nauro Machado, realizado no último domingo (29) em São Luís foi registrado por várias emissoras de TV e Rádio do Maranhão.

No caso da TV Mirante, a cobertura teve um detalhe especial: o sistema de comunicação sarneyzista mostrou seu padrão de jornalismo. Na reportagem exibida ontem no telejornal local,  a ex-governadora do Estado, Roseana Sarney – é claro – foi o destaque e teve o espaço na matéria como se ainda tivesse no comando do Governo. Parecia que ainda não tinha ‘caído a ficha’ para a ex-governadora que passou a faixa para Flávio Dino há quase um ano e não toca mais apito algum na administração estadual.

A presença do atual governador passou quase despercebida pela equipe de reportagem, que apenas cumpre ordem da emissora.  Aliás, emissora esta que já depende dos recursos do Governo do Estado para cobrir a folha de pagamento de seus profissionais, estes mesmos que falam mal da atual gestão.

Veja a reportagem da TV Mirante:

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>