Dinamismo marca 1° ano da gestão de Astro de Ogum frente à Câmara de SL

Astro de Ogum, presidente da Câmara
Astro de Ogum, presidente da Câmara

O vereador Astro de Ogum, há praticamente um ano aclamado como presidente da Câmara Municipal de São Luís, mostrou durante todo o ano de 2015, disposição em estabelecer uma administração dinâmica, moderna, com foco na valorização do parlamento municipal e do funcionalismo público.

O presidente é o único vereador remanescente dentre os eleitos de 2000 que permanece no mandato de forma ininterrupta até o pleito de 2016.

Até o término do biênio 2015/2017, Astro continuará como político atuante frente à Câmara, mostrando não se intimidar diante de pautas e projetos que causam polêmica e dividem opiniões.

Como ele mesmo disse no início do mandado: “Tenho o dever e a obrigação de realizar um trabalho à altura das expectativas da população de São Luís e de meus companheiros de parlamento. É uma grande responsabilidade, um grande desafio, e todos poderão ter certeza de que farei tudo para honrar essa confiabilidade”, assim o fez.

SIMPLES ASSIM

1 comentários em “Dinamismo marca 1° ano da gestão de Astro de Ogum frente à Câmara de SL”

  1. Maria

    8 anos atrás  

    Ele sem dúvida é um excelente presidente daquela casa, principalmente para alguns funcionários de serviço prestado que foram rebaixados para fazer serviços gerais.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>