DEZEMBRO CHEGOU: ENTÃO É NATAL…

O mês mais aguardado por todos finalmente chegou, e com ele vêm as confraternizações, as trocas de presentes e também as merecidas férias.

Mas acontece que neste 2015 viveremos nosso primeiro período natalino com a famosa crise financeira que assola o país após 20 anos de crescimento econômico. Sendo assim o que podemos esperar para todas estas programações?

Por enquanto as respostas não são nada boas, pois o comércio ainda não sentiu aquele gostinho quente das vendas aumentarem injetando ânimo aos comerciantes a fazerem as esperadas contratações temporárias de milhares de pessoas que muitas vezes poderiam continuar empregadas durante todo o ano subsequente.

Os restaurantes e churrascarias também já sentiram que o Papai Noel será bastante magro este ano. Apenas 20% dos estabelecimento conseguiram preencher todos os finais de semana com as famosas confraternizações entre empregados e amigos de todo os setores da cadeia produtiva.

Mas como diz o ditado popular: “A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE”, a equipe do Blog estará na torcida para que esta esperança prevaleça e que possamos vencer esta fase negra da história da economia brasileira com FÉ e bastante OTIMISMO. Até porque somos brasileiros e não desistimos nunca. Então um feliz mês de dezembro a todos ou melhor um FELIZ NATAL!

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>