Cemar corta a luz da Prefeitura de Nova Olinda e manifestantes ficam à luz de velas

Prefeitura de Nova Olinda teve a luz cortada
Prefeitura de Nova Olinda teve a luz cortada

Não é a primeira vez que a sede de uma prefeitura maranhense tem o fornecimento de energia elétrica interrompido. Só aqui no Blog já informamos pelo menos quatro cidades em que os prefeitos não pagaram as contas junto a Cemar e tiveram a luz cortada em órgãos públicos municipais.

Nesta terça-feira (29) foi a vez da prefeitura de Nova Olinda do Maranhão. O local, que está tomado por manifestantes, a maioria professores entre outros funcionários, deitados em colchão acampados em protesto por não receberem salários, passou a noite à luz de velas.

Enquanto os manifestantes permanecem dentro da prefeitura às escuras, os partidários do prefeito Delmar Sobrinho que foi reconduzido ao cargo por determinação da Justiça, comemoram a decisão. Porém, ninguém decide sobre a vida dos trabalhadores que estão com vencimentos atrasados. Nem o vice-prefeito Marlon Cutrim que chegou a conversar com os manifestantes, tomou uma providência.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>