Wesley Safadão contagiou e emocionou no maior show de 2015 em São Luís

O público lotou o Espaço Reserva numa grande festa
O público lotou o Espaço Reserva numa grande festa

Foi uma noite para ficar marcada na vida de todos aqueles que assistiram um verdadeiro espetáculo musical. Wesley Safadão fechou o ano das grandes produções realizadas em nossa ilha.

De longe, Safadão fez o melhor show do ano de 2015 marcado pela simplicidade e alegria com o público que compareceu na noite do último sábado (28) lotando todos os espaços disponíveis na área do ESPAÇO RESERVA.

Com uma mega produção – destaque para os produtores locais –  o show começou às 23 horas em ponto e foi até as 2hs da manhã com a galera cantando da primeira a última música. ‘Garota White’ foi um evento criado pelo próprio Wesley onde o artista reúne em todo Brasil, toda a juventude vestida de branco em uma vibe super positiva.

Não tivemos conhecimento de como foi em outros Estados, mas o Blog acredita que em São Luís o cantor deva ter superado todas as expectativas daqueles que estiveram presentes, e até mesmo do próprio artista que era só sorrisos e alegria durante todo o show.

Houve até um momento reflexão, quando Safadão fez um alerta as autoridades da nossa cidade em forma de pedido que olhassem com mais carinho na lei que delimita os eventos a terminarem as 2hs da manhã que é justamente o horário onde a festa está ficando boa.  Em outras capitais este limite chega até as 4hs. Tem até capitais como Fortaleza, onde os vereadores votaram a favor da lei que determina que grandes festivais podem encerrar às 6hs da manhã devido a grande quantidades de artistas que estariam envolvidos no evento.

Quem sabe um dia nossas autoridades acordarão para estes novos tempos e possam contribuir para o desenvolvimento do seguimento que mais gera empregos no nosso país que é o turismo de entretenimento.

Mas o importante é que Wesley Safadão cantou, dançou e sem dúvidas EMOCIONOU a ilha do amor, que já está com gostinho de quero mais para 2016.

Veja as imagens:

SIMPLES ASIM

6 comentários em “Wesley Safadão contagiou e emocionou no maior show de 2015 em São Luís”

  1. daniele

    6 anos atrás  

    Foi Top! Tudo de bom…

  2. Leticia Dias

    6 anos atrás  

    Tem que pedir e segurança pra nossa cidade que esta cada dia mais violenta, mais educação, mais saúde, isso sim. Não aumento em horario de shows

  3. esse sim foi um dos melhores!!!

    6 anos atrás  

    Tudo top boom d++++

  4. Carlos

    6 anos atrás  

    Nem festa de adolescente de 15 anos termina 2:00 kkkkkkk. Só em são luis mesmo.

  5. JOSIANY

    6 anos atrás  

    SHOW TOP MESMO REALMENTE MARAVILHOSO SO NAO FOI MELHO PQ TERMINOU CEDO MAS FOI MUITO BOM QUERO BISS!!!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>