Roubos em Peritoró e Alto Alegre acabam com policial baleado e bandido morto

Policial é baleado na perna e bandido é morto em Peritoró
Policial é baleado na perna e bandido é morto em Peritoró

A manhã desta segunda-feira (16) foi marcada por duas ações criminosas nos município de Peritoró e Alto Alegre do Pindaré, uma delas terminou em morte.

Em Peritoró durante uma tentativa de assalto à agência dos Correios da cidade houve reação por parte de um policial civil do Piauí identificado como Daniel que acabou sendo baleado na perna. Na troca de tiros, o bandido levou a pior sendo alvejado na cabeça morrendo ainda no local.

O policial, que é natural de Peritoró, foi socorrido e encaminhado a uma unidade de Saúde mas não corre nenhum risco de morte. á está fora de perigo.

Logo em seguida, foi a vez da agência dos Correios de Alto Alegre do Pindaré. No local uma dupla armada levou todo o dinheiro fugindo numa motocicleta. A ação foi rápida e ninguém foi preso até o momento.

Várias agências dos Correios em outras cidades próximas já foram assaltadas. No mês passado, a Polícia Militar conseguiu prender dois assaltantes em Arari. As agências de Nova Olinda do Maranhão, Trizidela do Vale e Humberto de Campos também foram alvos de bandidos este ano.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>