Profissional Maranhense é premiado em São Paulo

O maranhense Whaubtyfran Cabral
O maranhense Whaubtyfran Cabral

O médico veterinário, professor e pesquisador, Dr. Whaubtyfran Cabral Teixeira, foi contemplado no PRÊMIO EXCELÊNCIA E QUALIDADE BRASIL 2015, um evento promovido pela Associação Brasileira de Liderança – Braslider, realizado na semana passada, na Cidade de São Paulo (SP).

O profissional concorreu com profissionais de todo o País e foi o único do Estado do Maranhão a conquistar a premiação (Categoria – “Profissional do Ano/ Destaque Nacional / Mérito Social – Médico Veterinário, Professor, Pesquisador & Cidadão que acrescenta à Nação / Exemplo digno de ser seguido por todas as pessoas de boa fé, honestas e de caráter voltado em prol de uma sociedade mais igualitária, justa e perfeita”).

Na oportunidade o homenageado maranhense e natural de São Domingos do MA fez um discurso de agradecimento a todos que contribuíram para essa indicação e falou ainda do compromisso, dedicação e amor pela sua profissão e suas atividades, assim como aumentava a responsabilidade para com seu Município, Estado, Região e País, com o recebimento dessa tão relevante honraria.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>