Prefeito Zito Rolim sofre mais um acidente de carro na zona rural de Codó

O prefeito Zito Rolim passa bem
O prefeito Zito Rolim passa bem

O prefeito de Codó, Zito Rolim, sofreu acidente de carro no início da noite deste domingo (1°) quando retornava de um evento no Povoado Amparo, zona rural do município.

Zito perdeu o controle da caminhonete que dirigia por conta da pouca visibilidade causada pela poeira da estrada.

O prefeito estava acompanhado de um amigo. Ambos tiveram ferimentos leves e passa bem.

Este é o segundo registro de acidente automobilístico envolvendo Zito Rolim. Na semana passada, mais precisamente no dia 25 ele sofreu um acidente na MA 020 quando retornava de São Luis à Codó.

Abaixo, a nota da prefeitura sobre o acidente com o prefeito:

A assessoria informa que Zito Rolim encontra-se em bom estado de saúde, mas permanecerá hospitalizado para todos os exames recomendados e observação médica.

Devido ao incidente, não poderá participar das atividades oficiais deste dia 02 de novembro, dia de Finados.

Ascom Prefeitura Municipal de Codó

4 comentários em “Prefeito Zito Rolim sofre mais um acidente de carro na zona rural de Codó”

  1. Katiane Santos Pereira

    8 anos atrás  

    Melhoras p vc zito ki possa se recuperar bem logo.

  2. LÁ SE FOI MINHA BOQUINHA

    8 anos atrás  

    “O que toma conta de mim agora são sentimentos mistos que não sei explicar com exatidão.

    Primeiro a expressão de medo que surgiu em meu rosto e a agonia em tentar terminar de ler a notícia. O ar me faltou, as pernas ficaram bambas e, de repente o alívio em saber que foi apenas um susto.

    Neste momento agradeci a Deus, não sei se em silêncio ou em voz alta. Só sei que foi com todo o meu coração, com toda a verdade que há em mim. O agradeci por ter estendido sua mão de misericórdia sobre a vida deste casal com tanta significância para o Maranhão, para a região da Br 316, para os seus munícipes, e, em especial para os seus amigos e familiares. Agradeci com fervor, pois, sei de Seu poder e Sua bondade para com os Seus.

    O casal Josimar e Detinha, respectivamente deputado estadual e prefeita de Centro do Guilherme, passaram por momentos difíceis hoje pela manhã, ao voltar para a cidade de Centro do Guilherme. Ao pegarem o avião no Aeroporto Marechal Cunha Machado, o trem de pouso atropelou um jumento e o freio estourou. Mas, com muita habilidade e com as mãos de Deus no comando, o piloto conseguiu evitar maiores danos.

    Quero deixar aqui mais uma vez o meu carinho e lhes dizer que Deus tem o controle de suas vidas, por saber do quanto o Maranhão precisa de pessoas como vocês: que usam a política para transformar vidas. Neste momento tenham a certeza de que as orações são intensas, os corações daqueles que os amam batem em um ritmo de reflexão e de agradecimentos a Deus por ter salvado estas vidas.

    Com amor”

    EU NUNCA TINHA LIDO UM COMENTÁRIO TÃO BAJULADOR E PUXA SACO COMO ESTE.

  3. lana

    8 anos atrás  

    Nossa bom que ele manda arrumar a ponte rápido pra evitar outro acidente

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>