Prefeita Detinha presenteia professores de Centro do Guilherme com mais um abono

Prefeita Detinha de Centro do Guilherme e o marido Josimar de Maranhãozinho
Prefeita Detinha de Centro do Guilherme e o marido Josimar de Maranhãozinho

A prefeitura de Centro do Guilherme presenteou os professores do município com mais um abono salarial nesta quinta-feira, 5. Já é o segundo abono salarial que os educadores recebem em menos de um mês.

O valor de R$ 800 reais foi creditado nas contas dos professores, concursados e contratados, nesta quinta-feira. No dia 15 de outubro, os professores já haviam sido beneficiados com o abono também de R$ 800 reais cada.

A iniciativa partiu da prefeita Detinha com o apoio do deputado Josimar de Maranhãozinho (PR). A gestora de Centro do Guilherme destacou que uma educação de qualidade se pauta principalmente na valorização dos professores que uma vez se sentindo estimulados e valorizados estarão aptos a desenvolver um trabalho melhor rendendo melhores frutos.

A valorização dos professores de Centro do Guilherme tem sido uma das prioridades da prefeita Detinha que não tem medido esforços para melhorar ainda mais a qualidade de ensino no município.

Do Blog do Maycon Alves

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>