PIADA DO DIA: Médico que chamou farmacêutico de 'imbecil' diz que será "o melhor prefeito de todos os tempos de SL"

João Bentivi foi truculento e xingou farmacêutico
João Bentivi foi truculento e xingou farmacêutico

O médico João Bentivi, protagonista de uma atitude truculenta ocorrida no mês passado e que ganhou destaque até na imprensa nacional, será candidato à prefeito de São Luís em 2016.

Bentivi é um profissional bem conhecido mas conseguiu ficar ainda mais ‘famoso’ depois de chamar um farmacêutico de ‘imbecil e analfabeto’ por causa de uma receita que prescreveu. Na ocasião, o farmacêutico não entendeu a caligrafia do médico arrogante que além de fazer uma nova receita mandou um bilhete xingando a pessoa que recebeu a receita.

Pois bem. Este médico bem conceituado formado, também em Direito e Comunicação, com especializações em todos eles e com doutorado em Ciências Empresariais, pela Universidade Fernando Pessoa, de Portugal, já começou a propalar seu nome como um dos fortes candidatos à prefeitura da capital lançada sua pré-candidatura pelo PRTB.

João Bentivi afirma: “Pela certeza de que com a minha vitória, São Luis terá o melhor prefeito de todos os tempos. Minha história de vida diz isso.”

Será mesmo que um candidato que agride verbalmente as pessoas dessa forma será um ótimo gestor? A pergunta não cala…

Reveja o caso exibido no Jornal Nacional:

8 comentários em “PIADA DO DIA: Médico que chamou farmacêutico de 'imbecil' diz que será "o melhor prefeito de todos os tempos de SL"”

  1. Francisco Flavio Lopes Costa

    8 anos atrás  

    Não vamos confundir personalidade com politicagem,se os políticos mostrassem seu perfil antes das eleições, acredito que nosso Maranhão, porque não dizer; nosso país seria bem melhor

  2. Maria Gomes

    8 anos atrás  

    Imagine, jamais votarei num grosseiro .

  3. Karla Suffia

    8 anos atrás  

    Está repreendido em nome de Jesus… Um louco desse governando o Maranhão

    • Francisco Flavio Lopes Costa

      8 anos atrás  

      Volto mais uma vez, para opinar sobre o ocorrido, por conta da minha revolta em ver tantos desmandos praticados por estes políticos corruptos, que em época de eleição são humildes, coloca criança no colo, cheira e abraça a todos, oferece todas às facilidades possíveis e às vezes impossíveis para conquistar seu voto; após eleição você não reconhece o cidadão, pois tudo não passava de uma farsa. Este Dr. Bentivi, certamente está monstarndo sua personalidade, seu carácter, penso que assim, deveriam agir estes políticos com cara de anjo.

  4. ana cristina santana

    8 anos atrás  

    Cruzcredo…. tá repreendido.
    Se esee cidadão ñ têve humuldade para represcrever uma receita… imagine isso prefeito de São Luis.
    Tô ficando é velha e ñ doida.

  5. Leticia Garcia

    8 anos atrás  

    Por isso votei em Roseana Sarvey , ela é um amoor de pessoa.O que acontece com o Maranhão não importa.

  6. Márcio Lobo

    8 anos atrás  

    A pessoa q defende uma pessoa dessa tem a mesma cabeça q ela ou as vezes até menos instruída na vida….tenho pena desse tipo de gente

  7. maurilio

    8 anos atrás  

    O currículo desse médico é no mínimo, estranho. Da medicina ele estudou coisa totalmente diferente. Não deve saber nada ou pouco da profissão. E pelo comportamento, já disse ao que veio: uma bomba.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>