Operação 'Sermão aos Peixes': Ricardo Murad é conduzido à PF

Ricardo Murad
Ricardo Murad

O ex-secretário de Saúde do Estado do Maranhão no governo Roseana Sarney, Ricardo Murad, acaba de ser encaminhado à sede da Polícia Federal em São Luís, conforme cumprimento de mandado de busca, apreensão e condução coercitiva. Agentes federais encontram-se nesse momento na casa do ex-secretário no bairro Olho D’Água.

A medida faz parte da Operação ‘Sermão aos Peixes’, deflagrada desde a tarde de ontem pela PF e visa investigar fraudes e desvios de verbas públicas da área da Saúde. Além do ex-secretário já foram cumpridos outros mandados e o ex-prefeito de Coroatá, Rômulo Trovão, e o ex-gestor do Fundo Estadual de Saúde, Sérgio Senna de Carvalho, também foram conduzidos à sede da Polícia Federal para prestarem esclarecimentos.

O Superintendente da Polícia Federal no Maranhão, delegado Nelson knay e o chefe do Departamento de Investigação e Repressão ao Crime Organizado da PF, delegado Fabrizio Garbi repassarão mais detalhes da operação numa coletiva a ser realizada na manhã de hoje.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>