Inovação marca campanha de Thiago Diaz à presidência da OAB-MA‏

Uma campanha simples à base do diálogo que com o passar dos dias ganhou centenas de adeptos. Foi assim o trabalho do RENOVAR para Mudar, no período eleitoral que antecedeu as eleições para a presidência da OAB-MA.

O candidato à presidência pela CHAPA 2, Thiago Diaz, e toda a sua equipe integrou, aproximou e dialogou com os advogados maranhenses de várias regiões do Estado e juntos levantaram propostas que quando implementadas conduzirão a OAB-MA a uma nova história; a da participação dos verdadeiros donos da casa no processo de gestão da Ordem.

Nesta terça-feira (17), mais uma inovação, a realização de um debate ao vivo pela internet, um Hangout. Ao contrário de grandes eventos, festas ou carreatas, a campanha da Chapa 2 segue de maneira simples e priorizando a troca de ideias e a participação direta dos advogados maranhenses. “Essa inovação de campanha confirma esse interesse renovador, consolidando o interesse do movimento em querer dialogar com os advogados. É esse o FUTURO DA OAB/MA, DIÁLOGO, INOVAÇÃO, TRANSPARÊNCIA, TECNOLOGIA”, afirmou Thiago Diaz, candidato à presidência da OAB-MA.

O HANGOUT consiste numa CONFERÊNCIA AO VIVO VIA INTERNET, transmitida pelo Youtube. No Hangout da Chapa 2, o internauta participa e envia sua pergunta diretamente para o candidato à presidência, Thiago Diaz. O participante pode tirar suas dúvidas sobre as propostas da Chapa 2 para a presidência da OAB-MA

Na proposta da CHAPA 2 está a valorização a participação do advogado, respeito ao profissional e estímulo a troca de ideias. Foi por isso que a Chapa atendeu prontamente a solicitação da TV Meio Norte para a realização do Debate Eleitoral OAB-MA que acontece no próximo dia 18, às 17h30min. E a CONFERÊNCIA POR INTERNET, o HANGOUT é outro meio para aprimorar esse diálogo, essa exposição de ideias, o debate de propostas.

Foi também solicitado pela CHAPA 2 diretamente à OAB-MA a realização de um segundo debate, mas, infelizmente, Valéria Lauande não aceitou, demostrando resistência ao diálogo, alegando agenda cheia.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>