Hildo Rocha admite que PMDB compra filiados e faz perseguição política

Deputado Hildo Rocha
Deputado Hildo Rocha

O deputado Hildo Rocha fez declarações bombásticas sobre o PMDB maranhense depois de sair da sede da legenda embaixo de vaias na semana passada. Hildo chamou os membros da Juventude PMDB de delinquentes e disse que todos foram pagos, direta ou indiretamente pelo senador João Alberto, para vaiá-lo e aplaudir o senador.

Além disso, Hildo Rocha afirmou que o pagamento dos filiados para esse tipo de papel é uma pratica corriqueira. “Essas pessoas que estavam lá são todas pagas pelo senador João Alberto, sempre foi assim. Quem o aplaudiu foi pago para o aplaudir”, disse. A declaração foi feita em entrevista ao Blog Marrapá.

O peemedebista afirmou ainda que o partido também tem o costume de fazer perseguição política. “Ele [João Alberto] junto com o senador Lobão boicotaram a candidatura do Luís Fernando [ao Governo do Estado], por isso que Luís Fernando saiu do partido. Eles boicotaram o Gastão Vieira que foi ministro do Turismo”, revelou.

Ainda durante a entrevista, Hildo Rocha desabafou que ficou desapontado com a postura de Roseana Sarney, de quem foi secretário de Governo, em apoiar a reeleição de João Alberto. “Logicamente que eu não gostei da atitude deles [Lobão e Roseana], mas entendo que tomaram uma posição”, disse.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>