ALERTA! Falta de combustível gera tumulto e caos em Coelho Neto e Codó

Filas enormes nos postos em Coelho Neto (à esquerda) e Codó
Filas enormes nos postos em Coelho Neto (à esquerda) e Codó

Algumas cidades do Maranhão já começaram a sofrer as consequências de uma suposta greve de uma fornecedora de combustível localizada em São Luís desde a semana passada. A falta de gasolina em Codó e Coelho Neto, por exemplo, já começou a gerar sérios problemas para a população em geral.

Nesta quarta-feira (4) moradores dos dois municípios tiveram que enfrentar filas imensas depois de correr de um posto a outro para poder abastecer veículos. O estado é de total alerta.

Em Coelho Neto a situação se agravou ainda mais pois faltou combustível no posto que abastece órgãos da prefeitura e é utilizado em serviços essenciais como o transporte escolar e urbano. Ontem, os ônibus ficaram parados nas garagens.

Cidades vizinhas como Coroatá e Timbiras também já foram afetadas pelo problema que preocupa centenas de pessoas. A situação pode se complicar se a crise atingir outras regiões.

Abaixo, veja imagens registradas do tumulto em Codó por conta da falta de combustível nos principais postos.


Vídeo extraído do É Maranhão

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>