ABSURDO! Vigilante do Socorrão I dá soco em paciente que morre de aneurisma

Socorrão I em São Luís
Socorrão I em São Luís

Uma denúncia registrada pela mãe de um paciente que acabou indo à óbito no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, em São Luís, na madrugada desta segunda-feira (16), deve complicar ainda mais a imagem daquela unidade de Saúde que já anda ruim diante dos últimos acontecimentos.

O jovem Giovani Santos da Silva, de 24 anos, tinha vindo da cidade de Santa Rita, interior do Estado, com aneurisma cerebral e infelizmente faleceu antes mesmo ser operado. O caso dele pode ter se agravado depois de ter sido agredido com um soco no nariz por um homem identificado como Elesbão, que trabalha como vigilante no hospital Hospital.

O paciente foi agredido na última sexta-feira (13) e o caso foi denunciado no Plantão do Parque do Bom Menino pela mãe do rapaz, que não se conforma com a morte do filho e espera que a Justiça seja feita. Hoje, uma nova ocorrência foi registrada e o caso já está sendo apurado pela direção do hospital Djalma Marques.

O Diretor Geral do Socorrão I, Dr Ademar Branco Bandeira se posicionou sobre a situação informando que não compactua com esse tipo de atitude e que irá tomar todas as medidas necessárias para penalizar o acusado depois de ouvir todas as testemunhas que presenciaram a agressão dentro do hospital.

O jovem Giovani será sepultado amanhã (17), na cidade de Santa Rita para onde já foi trasladado.

3 comentários em “ABSURDO! Vigilante do Socorrão I dá soco em paciente que morre de aneurisma”

  1. anonimo

    8 anos atrás  

    Essa classe de vigilante é uma classe desprovida de educaçao, bons costumes e nem mesmo muitos nao possuem 2° grau….possuem uma familia desestruturada e constante stress…dae da nisso reaçao deles com qqr um grosseiramente. Sem falar que sao mal pagos.

    • Nina

      8 anos atrás  

      Nao precisa generalizar, a questao é que brutalidade vem de nascença.
      neste caso vc ooderia se referir somente a esss vigilante, nao é pq um idiota comete erros , que todos os outros vigilates teram que pagar por sua ignorancia!!

  2. Ricardo Bart

    8 anos atrás  

    Não podemos condenar toda uma classe por esse fato isolado. Mas ali nesse “SOCORRINHO” existe uns( não disse todos) seguranças desprovidos de qualquer preparo. São valentões metidos a autoridade que não sabem se quer se expressar com as pessoas que ali chegam. No dia 04 de dezembro 2015 por volta das 21:30 me dirigi até esse chiqueiro com meu pai acidentado e fui mal tratado por Guardinha, enfermeiras e médicos. Somente o pessoal da radiologia teve a decência em ajudar, uma vez que meu pai é um funcionário público aposentado neste mesmo setor de radiologia e ali no SOCORRINHO trabalhou 27 anos. Perdi um irmão que infarto na porta desta porcaria aguardando atendimento, minha família assim como várias outras está marcada para sempre pelo péssimo serviço prestado por essa corja. Só espero que um dia nosso dinheiro seja investido de verdade e que famílias não passem pelo que a minha passou, não desejo nem pró meu pior inimigo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>