VÍDEO: Moradores de Araioses vão às ruas protestar contra Valéria do Manim

Protesto coloca a prefeita Valéria como uma péssima administradora
Protesto coloca a prefeita Valéria como uma péssima administradora

Centenas de pessoas saíram às ruas de Araioses na última quarta-feira (28), Dia do Servidor Público, para protestar contra a prefeita Valéria do Manim e o pai Manim Leal.

Diversos trabalhadores dos mais variados setores e famílias estão inconformados com a forma como a gestora administra os recursos públicos do Município. Estiveram reunidos no protesto servidores públicos municipais, entidades sindicais, associações, igrejas, assim como a população em geral, todos reivindicando: MORALIDADE.

E mais: repasses das contribuições do INSS, do imposto sindical e dos sócios ao sindicato; melhora nos serviços de Saúde como o funcionamento do Centro cirúrgico; melhoria no transporte escolar e na merenda; convocação dos concursados; repasse do dinheiro dos empréstimos aos bancos credores e retorno do crédito dos consignados aos servidores do Município.

“O povo está se descobrindo livre das correntes dos opressores. Nós, os cidadãos deste município, somos os patrões, e eles, que fazem parte da classe política da nossa cidade, os funcionários”, assim clamavam os sindicalistas.

É incontestável o CAOS em que se transformou Araioses após o momento em que a prefeita Valéria e o pai Manim Leal tomaram à frente do comando do Município. Para muitos araiosenses, essa é a pior administração de todos os tempos.

Veja as imagens o protesto:

1 comentários em “VÍDEO: Moradores de Araioses vão às ruas protestar contra Valéria do Manim”

  1. 8 anos atrás  

    Verdade pura… Bota esses bandidos na rua. Só tão acabando C nossa cidade.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>