TRUCULÊNCIA: João Bentivi chama farmacêutico de 'imbecil e analfabeto'

Médico João Bentivi foi truculento e grosseiro
Médico João Bentivi foi truculento e grosseiro

Um processo ético deve ser aberto contra o médico otorrinolaringologista João Bentivi pela truculência do profissional que acabou chamando um farmacêutico de ‘imbecil e analfabeto’.

O caso aconteceu depois que uma receita prescrita pelo médico nada gentil retornou por que o farmacêutico não entendeu a caligrafia de Bentivi que além de fazer uma nova receita mandou um bilhete xingando a pessoa que recebeu a receita.

O caso revoltou o Conselho Regional de Farmácia do Maranhão que espera no mínimo que o médico arrogante se retrate diante do ato insano.

A prepotência do médico foi parar no Jornal Nacional desta terça-feira (6). Veja a matéria exibida há pouco:

2 comentários em “TRUCULÊNCIA: João Bentivi chama farmacêutico de 'imbecil e analfabeto'”

  1. Marcello Torres

    9 anos atrás  

    Esse médico é nada mais que uma merda de médico é mais profissional medíocre da área de saúde bem como está sendo a atual medicina desse país, já tive a infeliz oportunidade de ser consultado por este e demonstrou ser muito e burro falou muita besteira sem preparo algum para tratar clientes, joga muito conversa fora e domínio de conhecimento nenhum, gosta de falar alto ficar enrolando os seus clientes, pessímo profissional sem nenhuma postura médica.

  2. Malu

    9 anos atrás  

    Este cara é um velhote DEMENTE!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>