São Luís é apresentada a peruanos e colombianos como destino turístico

Operadores de turismo e jornalistas reunidos
Operadores de turismo e jornalistas reunidos

Na última semana, a cidade de São Luís, juntamente com Alcântara e Barreirinhas, foi apresentada a operadores de turismo e jornalistas peruanos e colombianos, em dois eventos produzidos pela empresa Enphoc Eventos, através de um convênio da Embratur com a Secretaria Municipal de Turismo do Maranhão.

Na terça-feira, 15 de setembro, os peruanos convidados ao evento tiveram a chance de conhecer nossos ritmos e sabores, através da apresentação do grupo Lamparina e de um jantar preparado pelo chef Miguel Serra.

Na quinta, 17, foi a vez dos colombianos se encantarem com as riquezas que só a capital maranhense possui. Nas duas oportunidades, os operadores de turismo assistiram a um vídeo promocional, que mostrou todo o patrimônio arquitetônico, a exuberância do nosso folclore, nossas riquezas naturais e, sobretudo, a simpatia e a receptividade do povo maranhense.

Este convênio tem como objetivo o fomento do turismo local, aumentando as opções de venda para operadores internacionais quando o assunto é o Brasil.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>