Prefeitura executa serviços de drenagem no Centro e bairros em Santa Inês

Serviço de drenagem melhorando a qualidade de vida da população do Mutirão
Serviço de drenagem melhorando a qualidade de vida da população do Mutirão

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Santa Inês continua priorizando o serviços os de infraestrutura do Município. Com recursos próprios, a Administração Municipal mantém frentes de serviços em vários pontos da cidade e zona rural, com equipes trabalhando na limpeza de canaletas, galerias e córregos e principalmente na reconstrução de bueiros, visando possibilitar a drenagem da água servida de esgoto das residências.

Um dos locais contemplados com este tipo de serviço é o encontro da Avenida Castelo Branco com a Rua 31 de Março, um setor que até então era crítico e oferecia riscos de acidentes, devido a uma cratera enorme que se formou com o passar dos tempos. Lá, a Secretaria Municipal de Obras construiu pontos de passagem de água e revitalizou toda a área; recuperou a rua e colocou meio-fio, dando um novo visual e garantindo a segurança para o tráfego no local.

No bairro Sabbak obras de dreangem estão na Rua Delfino Morais
No bairro Sabbak obras de dreangem estão na Rua Delfino Morais

Também durante esta semana, a Prefeitura finalizou o trabalho de construção de parte da rede de esgoto no Bairro Mutirão, onde as ruas Manoel Garrincha e Carlos Drummond receberam serviço de drenagem, com a colocação de manilhas e construção de pontos de passagem de água.

Outro bairro que entrou para a lista das prioridades e que há muito tempo passa por transtornos pela não canalização das águas de esgoto, o Sabbak começa a receber serviços de infraestrutura. Nesta sexta-feira (23), a Secretaria de Obras iniciou a construção do ponto de passagem de água da Rua Delfino Morais. Antes, foi realizado o trabalho de limpeza do canal que corta várias ruas do bairro.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>