Prefeita Marly de Lago Açu deixa garis na penúria, sem salários há três meses

Marly Sousa, prefeita de Conceição de Lago Açu
Marly Sousa, prefeita de Conceição de Lago Açu

O Blog recebeu uma denúncia de servidores que prestam serviços como garis no Município de Conceição do Lago Açu, administrado pela prefeita Marly Sousa (PSD). Há exatos três meses, os trabalhadores não recebem seus vencimentos e a prefeita não se justifica perante o grupo, que depende única e exclusivamente desse dinheiro para sobreviver.

Não deve ser por falta de dinheiro que Marly não paga os garis, afinal gastos milionários vem sendo feitos pela prefeitura em sua gestão. Em apenas um contrato, a empresa R. Benedito de Araújo ME foi contemplada com quase R$ 3 milhões somente para fornecer material de expediente à prefeitura de Lago Açu. (Reveja)

A gestora, que já é investigada desde agosto por desvio de verbas públicas e ganhou visibilidade nacional numa reportagem exibida no Bom dia Brasil da TV Globo, ainda não explicou também à Justiça como creches e postos de saúde que deveriam estar funcionando hoje na cidade, encontram-se abandonados. Um desses locais virou um depósito de livros novos e usados. Os amontoados mostraram o desperdício e o mau uso do dinheiro público. (Reveja)

1 comentários em “Prefeita Marly de Lago Açu deixa garis na penúria, sem salários há três meses”

  1. Ricardo Pinto

    9 anos atrás  

    Caro Prefeito Gil Cutrim,
    NÃO ESTÁ HAVENDO COLETA DE LIXO NO BAIRRO ARAÇAGI, CENTRAL PARQUE, ALTOS DO JAGUAREMA E REGIÃO. O LIXO SE ESPALHA PELAS RUAS E CALÇADAS COLOCANDO A SAÚDE DAS PESSOAS EM RISCO. TOME UMA PROVIDENCIA SENHOR PREFEITO.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>