MAIS ESSA: Cláudio Guimarães quer acabar com LWB mais cedo…

Promotor Cláudio Guimarães
Promotor Cláudio Guimarães

Um assunto comum discutido por todos os produtores de eventos no Maranhão: O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO PARA SHOWS E EVENTOS EM LOCAIS ABERTOS causa polêmica mais uma vez.

Hoje (10), a festa eletrônica da Piquet Produções com mais de 10 anos de tradição, a LBW – Litorânea White Beat – está ameaçada por conta do autoritarismo do promotor de Controle Externo da Atividade Policial, Cláudio Guimarães.

De acordo com a produção, o evento a ser realizado no Círculo Militar da Avenida Litorânea em São Luís é “destinado a pessoas alegres, da paz e que tratam a diversão como coisa séria, usando roupa branca”.

Mas pelo visto a alegria deverá desaparecer tão logo chegar as primeiras horas de domingo. Ocorre que o promotor decidiu acabar com a festa às 2 hs e não às 3hs, horário comum permitido por quem é direito aqui em São Luís.

Em outras capitais como Teresina, Fortaleza e todas do nordeste, eventos são autorizados a funcionarem até o sol raiar. Situação que favorece tanto aos produtores, como às atrações e ao público em geral.

Não precisa ser nenhum especialista para afirmar que esta ‘lei’ é totalmente ultrapassada onde todo evento tem que ser encerrado independente do horário que teria começado e das atrações que já teriam se apresentado às 3h.

O tema é relevante e colocará o promotor Cláudio Guimarães em maus lençóis diante dos festeiros da capital que terão que se contentar em ir mais cedo para casa.

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>