Juiz rejeita embargos e Cristiane Damião segue cassada em Bom Jesus das Selvas

Cristiane Damião
Cristiane Damião

A prefeita de Bom Jesus das Selvas, Cristiane Damião Daher perdeu mais uma na Justiça. O juiz da 95° Zona Eleitoral da Comarca de Buriticupu, Duarte Henrique Ribeiro de Souza, rejeitou embargos de declaração da defesa da gestora alegando inadequada toda a argumentação dos autos.

O mesmo juiz já havia cassado o mandato de Cristiane no fim do mês de agosto por abuso de poder econômico e captação ilícita de sufrágio. Na ação, o vice-prefeito Abdala da Costa Sousa Filho também foi afastado.

A prefeita tinha 90 dias para recorrer da decisão judicial mas não teve jeito.

Além de várias denúncias formalizadas contra a administração de Cristiane, um vídeo exibido durante o programa Fantástico, da Rede Globo em setembro do ano passado, mostrou a prefeita ameaçando expulsar uma família de terras que seriam de sua propriedade, caso todos não votassem nela na eleição de 2012, que na ocasião era candidata.

Este vídeo confirmou a compra de votos, o que  significa dizer que a imagens foram comprobatórias de acordo com a Justiça Eleitoral da Comarca de Buriticupu que condenou a prefeita a perdeu o mandato.

Reveja abaixo o vídeo exibido em rede nacional onde Cristiane compra votos e a decisão que manteve a cassação:

Leia aqui a Ação Judicial

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>