Josimar destaca visita a municípios e pede conclusão de obras nas MA's 101 e 206

Josimar de Maranhãozinho
Josimar de Maranhãozinho

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) registrou em sessão plenária esta semana, as visitas feitas no último fim de semana a municípios maranhenses, onde participou das comemorações do Dia das Crianças, junto com as comunidades e prefeitos.

O primeiro município visitado pelo deputado foi Junco do Maranhão. Acompanhado do prefeito Aldir, ele participou de um evento na praça central, que contou com a presença maciça da população. Em seguida, o deputado esteve em Santa Luzia do Paruá onde participou de mais um aniversário do Grupo Pinheirense, comandado por Zequinha da Pinheirense.

No domingo, Josimar de Maranhãozinho esteve em Luís Domingues e Cândido Mendes e aproveitou a oportunidade para vistoriar os serviços que estão sendo feitos nas MA’s 101 e 206, fruto de indicação de sua autoria que já está sendo colocada em execução pelo governador Flávio Dino.

Ele disse que a população está reclamando que os serviços que estão sendo feitos naquelas estradas, não são de boa qualidade, por isso, o deputado afirmou que deu entrada a um requerimento para que a Comissão de Obras faça uma vistoria naquelas obras.

Maranhãozinho também lembrou que há oito meses pediu à Comissão de Obras para fiscalizar os seis hospitais de 20 leitos cujas obras continuam paradas. “As obras foram paralisadas com 70% basicamente de execução e, até hoje, não existe nenhuma solução”, afirmou Josimar de Maranhãozinho, enfatizando que esses hospitais são de grande utilidade para a população.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>