Joelma da Banda Calypso: CORNA ou MARQUETEIRA?

Joelma chora de novo no palco...
Joelma chora de novo no palco…

A separação de Joelma e Chimbinha da Banda Calypso por conta de uma suposta traição está rendendo bons ‘clicks’ para o grupo desde que o assunto explodiu e o ‘teatro’ começou…

Depois de tanto blá blá blá, Chimbinha virou ex-marido de Joelma deixando de dividir o palco com a cantora. Porém, no último domingo (4) em Teresina, no Piauí, a dupla voltou a se apresentar junto após uma decisão judicial. E para surpresa de alguns, mais uma cena de lamentações foi protagonizada por Joelma fazendo com que o guitarrista abandonasse o palco depois de ser vaiado.

Quem esteve no show ou assistiu o vídeo abaixo não precisa ser nenhum expert para perceber que tudo não passou de uma cena ensaiada onde os atores, todos os integrantes da Banda Calypso, fizeram o seu papel direitinho.

A expressão da cantora Joelma que chorou pela milésima vez no palco não deixa nenhuma dúvida: a banda está conseguindo chamar a atenção do público se autopromovendo. Ao que tudo indica a suposta separação do casal paraense não passa de uma JOGADA DE MARKETING para dar um ‘upgrade’ na banda que não anda muito bem das ‘pernas’.

Agora é só esperar para assistir o próximo teatrinho da Banda Calypso que com certeza vai virar notícia e Joelma acabará odiada pelo público depois de tanto chorô chorô…

Veja as imagens do show de domingo em Teresina e tire suas próprias conclusões:

1 comentários em “Joelma da Banda Calypso: CORNA ou MARQUETEIRA?”

  1. 9 anos atrás  

    […] A empresa já havia programado encerrar o contrato, mas depois do espetáculo na capital piauiense, Claudio informou nesta terça-feira (6) que não é mais responsável pelo agendamento dos shows da Calypso. Tudo por conta do episódio protagonizado pela equipe de Joelma, que segundo o Blog expôs, mais parecia um teatro feito pela banda com direito (de novo) a chorô chorô e lamentações. O ‘showzinho’ só foi concluído quando Chimbinha deixou o palco após a ex-mulher Joelma se recusar a cantar e dançar. (Reveja) […]

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>