Deputado Josimar de Maranhãozinho prestigia festa das crianças no interior‏

Deputado Josimar sorteou presentes
Deputado Josimar sorteou presentes

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) esteve no último fim de semana de feriado prolongado visitando alguns municípios prestigiando as comemorações pela passagem do Dia das Crianças.

No município de Luís Domingues, o parlamentar foi recepcionado pelas autoridades locais, entre elas o vereador Sofonias que foi um dos organizadores da festa em homenagem ao Dia das Crianças. O dia foi de lazer para a criançada com distribuição de brinquedos e churrasco para os adultos. O vereador André Dourado de Carutapera também estava na comitiva do deputado.

Em Cândido Mendes, município onde o deputado Josimar obteve mais de três mil votos, ele aproveitou a oportunidade para também agradecer a expressiva votação. A festa foi uma realização do empresário Bonifácio, o “Facinho” que teve total apoio do parlamentar. Além de pipoca, cachorro quente e brinquedos infláveis, foi realizado o sorteio de prêmios como bicicletas, tablets e patins.

“Essas crianças são o nosso futuro, de forma alguma eu poderia deixar de prestigiar essa data tão importante, já estive em outros municípios levando o meu abraço e carinho para as crianças do nosso estado”, disse Josimar.

Maranhãozinho esteve em Luís Domingues e Cândido Mendes
Maranhãozinho esteve em Luís Domingues e Cândido Mendes
Centenas de pessoas estiveram nas comemorações do Dia das Crianças
Centenas de pessoas estiveram nas comemorações do Dia das Crianças

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>