Chimbinha deixa palco em Teresina após Joelma se recusar a dançar

O show de retorno da banda Calypso, realizado neste domingo (4) em Teresina (PI) após decisão judicial que permitiu Chimbinha voltar a se aproximar de Joelma, foi marcado por constrangimentos. O guitarrista abandonou o palco depois de ser vaiado pelo público. Durante o show, depois da saída do ex-marido, Joelma chorou em vários momentos.

Chimbinha deu início ao show tocando sozinho no palco, enquanto Joelma cantava nos bastidores. Ela só entrou no palco durante a quinta música, chamada “A lua me traiu”, e apenas cantou de cabeça baixa, sem executar as coreografias. Joelma estava com a aparência abatida e desanimada.

A tristeza demonstrada por Joelma revoltou o público, que passou a vaiar a banda e jogar objetos contra o guitarrista. Irritado, Chimbinhaabandonou o palco na décima música com um aceno de despedida para a cantora e deixou o local de evento.

Chimbinha ficou só no palco durante as cinco primeiras mísicas (Foto: Amanda Dourado)
Chimbinha ficou só no palco durante as cinco primeiras músicas, enquanto Joelma cantava nos bastidores

“Ela fez isso lá no Maranhão também, é revoltante. A gente vem para ver a banda completa e ela brilhando”, disse a dona de casa Rosimeire Alves, fã da banda.

Com a saída de Chimbinha do palco, Joelma voltou a fazer o show dançando todas as coreografias, como habitual. “É assim que queremos vê-la, não podemos aceitar nossa diva triste. Se ele quiser, que saia da banda”, enfatizou Kleber Silva, que faz parte de um fã clube da Calypso.

Ex-casal manteve distância no palco antes do guitarrista se retirar (Foto: Amanda Dourado)
Ex-casal manteve distância no palco antes do guitarrista se retirar (Foto: Amanda Dourado)
 
Fonte: G1

13 comentários em “Chimbinha deixa palco em Teresina após Joelma se recusar a dançar”

  1. Dalciane

    7 anos atrás  

    No meu ponto de vista ,está briga e deles ,acho q não deveria passa isso para o público, isso causa um constrangimento muito grande e uma revolta pra que paga o seu ingresso para ver um show .ser profissional isso e pra qualquer empresa independente dos problemas q ela tenha. Amo a banda ,mais já ta cansativo essa brigas

  2. leidianny

    7 anos atrás  

    Ele q saia, as pessoas jugam ela pq n sabem a dor q ela esta sentindo, antes d julgar se coloca no lugar do outro

  3. Alane de sousa

    7 anos atrás  

    Essa povo já que fazer é graça, a Joelma já quer se fazer de vitima de mais. E os fãs não deveria se meter na vida pessoal dos dois

  4. Ana paula silva

    7 anos atrás  

    Roupa suja se lavra em casa.

    • Maria Ivaneide

      7 anos atrás  

      Concordo plenamente, se eles tem os problemas particular deles que resolva em casa e não misturar a vida pessoal com profissional ela não é a primeira a ser traída e nem vai ser a última que custa perdoar ele dar mais uma chance errar é humano e Jesus disse perdoai setenta vezes sete ela não perdôo nenhuma que amor é esse que não sabe perdoá, acho mais que é sensacionalismo pra sai nas mídias…

  5. 7 anos atrás  

    é a tal da fome com vontade de comer.ela ja tinha vontade de largar o cara aí ele fez por onde e…

  6. Giza

    7 anos atrás  

    Entendo a dor da Joelma, mas o publico nao tem nada haver com isso. Todos pagam pra vero show da banda calipso, nao as farpas do casal.
    Se nao tem condicao de fazer o show, que cancele os.
    Todo show eh essa frescura agora?? fala serio!
    Amo a Joelma, mas ja ta chato.

  7. Belchior

    7 anos atrás  

    Ela ta fazendo isso so pra se fazer de coitada
    Ou entao pra chamar atençao
    Casal que se respeita se lava roupa suja em casa e nao nos palcos

  8. francisca

    7 anos atrás  

    Ele deveria era agradecer a ele pois se ela esta hoje bem de vida e famosa foi tudo graças a ele poie antes de se unir a ele ela não era ninguem agora fica se fazendo de coitadinha tem que ver tbm que quando ele se juntou com ela ela ja tinha 2 filhos que ele aceitou como se fosse deles uma égua dessa agora se faz de ofendida.

    • luzia

      7 anos atrás  

      Ela ta certa ‘não tem nada haver
      ela k cantar é só
      não é confortável a pessoa se deixar e ter k ficar olhando pra cara um do outro

  9. crizalida

    7 anos atrás  

    É como diz o ditado: roupa suja se lava em casa. E ja esta se tornando enjoado eles tem que serem profissionais , ja esta apeletivo.a postura deles no palco tem que ser profissional ou então separem a banda o publico ,os fãs não tem culpa ou o que importa é só o dinheiro e marktim .traição desde que o mundo é mundo…agora ta na hora de resolverem a situacao….

  10. 7 anos atrás  

    Minha mãe sempre foi fa da banda,so q ela estar triste e a esperança dela é q os dois volte

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>