VÍDEO: Veja o que sobrou do Banco do Brasil de Carolina explodido por bandidos

Agência ficou completamente destruída
Agência ficou completamente destruída

O estrago foi grande na cidade de Carolina, sul do Maranhão, depois que um bando formado por aproximadamente 12 homens explodiram a agência do Banco do Brasil e ainda aterrorizaram a população efetuando vários disparos de arma de grosso calibre durante a fuga.

Quatro bandidos, dois homens e duas mulheres, entraram na agência com quatro reféns enquanto outros faziam barreiras nas esquinas.

“Eu e minha mulher ficamos reféns. Um deles era o chefe e montava os explosivos e outro fazia base. Eu e outro rapaz estávamos em frente como escudos. Corremos na hora da explosão e o que estava comigo pareceu nervoso e conseguiu sair”, contou um dos reféns ainda assustado.

O bando fugiu em direção à cidade de Estreito em uma Hilux branca e um Fiesta prata que dava retaguarda. A Polícia Militar faz buscas pela região mas ninguém foi preso até o momento.

A residência ao lado do banco também foi destruída
A residência ao lado do banco também foi destruída

A explosão foi tão forte na agência que destruiu uma residência ao lado. Em seguida, os populares invadiram o local para ver o que restou do banco.

Veja as primeiras imagens gravadas no local:


Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>