VÍDEO: Abalado, viúvo de Luzivânia diz que vai cobrar Golden Park na Justiça

Celso Oliveira, viúvo de Luzivânia Brito
Celso Oliveira, viúvo de Luzivânia Brito

A morte de Luzivânia Brito, de 39 anos, anunciada na manhã desta terça-feira (22) deixou a família inconformada e abalada com o acidente trágico que poderia ter ceifado duas vidas.

Luzivânia e a filha Emanuele Oliveira, de oito anos, estavam em um brinquedo chamado ‘Polvo’ no Golden Park em São Luís, na noite da segunda-feira (14), quando a trava de segurança se soltou e ambas foram arremessadas de uma altura elevada. A menina felizmente teve apenas escoriações e uma fratura no pé. Já a mãe não teve a mesma sorte. Passou mais de uma semana internada e não resistiu.

Com a tragédia, a família recorrerá a medidas judiciais responsabilizando o Golden Park pelo ocorrido.

O Golden Park teria prometido a família arcar com as despesas médicas e estaria reunido hoje com o marido Luzivânia, Celso Oliveira, que já havia registrado um boletim de ocorrência para pedir esclarecimento sobre o caso, mas infelizmente a esposa morreu.

Veja abaixo o relato dele após o falecimento da esposa:

Na terça-feira (15) da semana passada, após fiscalização realizada no parque pelo Corpo de Bombeiros, Procon e Inmeq, foi constatada a inexistência de placas indicativas de segurança no local que foi interditado até que medidas de segurança fossem adotadas. Porém um laudo conclusivo ainda será apresentado nos próximos dias, de acordo com o Icrim.

1 comentários em “VÍDEO: Abalado, viúvo de Luzivânia diz que vai cobrar Golden Park na Justiça”

  1. lorena lebre

    9 anos atrás  

    Lamento muito,o ocorrido, tenho uma filha da mesma
    idade,da criança arremessada, acho que vos parques antes de se instalarem, prefeito, vigilancia dos bombeiros deveriam passar por uma vistoria rigida,pra nossos filhos e uma fabrica de sonhos,temos que cobrar dos

    poderes publicos,mais segurança,.nossos filhos sao as vitimas do descaso

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>