Presos que saíram no Dia dos Pais e nunca voltaram seguem na ativa; um morreu hoje

IML no local para remover o corpo do bandido morto
IML no local para remover o corpo do bandido morto

Numa tentativa de assalto frustrada pela própria vítima na tarde desta sexta-feira (4), no Parque Araçagi, na Região Metropolitana de São Luís, um bandido morreu e outro foi preso pela Polícia Militar.

O curioso é que ambos os assaltantes haviam sido beneficiados com a saída temporária concedida pela Vara de Execuções Penais no último Dia dos Pais. A dupla fazia parte dos 57 apenados, considerados foragidos da Justiça, que jamais retornariam ao presídio caso não fossem pegos dessa forma, em flagrante delito.

Na ação criminosa de hoje, o proprietário da residência que ia ser assaltada – que prefere não ser identificado – trocou tiros com os criminosos (que seriam quatro) e matou um deles. Outro foi baleado na perna, mas conseguiu fugir na companhia dos outros dois. Apenas Tiago Pereira Rosa foi encontrado próximo ao local com um revólver calibre 38 e três munições e já está á disposição da justiça.

O pior disso tudo é que se somarmos o quantitativo de apenados beneficiados com saídas temporárias em várias datas, em apenas um ano teremos mais de 200 condenados pela Justiça nas ruas cometendo novos crimes.

E quem vai impedir? Nem mesmo a polícia, pois não há controle!

Tiago Pereira Rosa foi encontrado próximo ao local com um revólver calibre 38
Tiago Pereira Rosa foi encontrado próximo ao local com um revólver calibre 38

2 comentários em “Presos que saíram no Dia dos Pais e nunca voltaram seguem na ativa; um morreu hoje”

  1. RAIMUNDO CALCADA

    9 anos atrás  

    Pois é, né? Só mesmo idiota quem faz lei pra soltar bandido na rua. Não dá outra.

  2. RAIMUNDO CALCADA

    9 anos atrás  

    E ATÉ HOJE O ESTADO NÃO PAGOU O SÃO JOÃO. VERGONHAAAAA…

    E vai ser realizado na Maria Aragão e outros pontos da cidade o II Festival Internacional de Folclore do Maranhão, com grupos internacionais e nacionais.
    Por exemplo, teremos apresentação de um lindo grupo do México gostoso, a bela terra do Kiko cheiroso. Aquele amigo do Chaves, o bochechudo. Kiko bochechudo. KKKK
    A Prefeitura ajudou, mas o Estado.. necas!
    Cê vai? Eu vou. I go. Tô lá.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>