Notícias quentes do início da semana…

Viatura e delegacia de Timon são metralhadas
Viatura e delegacia de Timon são metralhadas

Delegacia e viatura são metralhadas em Timon

Quatro homens fortemente armado metralharam na noite deste domingo (27) a delegacia e uma viatura da cidade de Timon. As balas atingiram vidraças, portas, móveis e o muro da delegacia, além de ter destruído parcialmente a viatura.

Embora um policial estivesse saindo do prédio no momento do atentado e duas pessoas estivessem dentro da delegacia, felizmente ninguém saiu ferido.

Preso é encontrado enforcado em delegacia de Santa Quitéria

Alcione Carvalho de Almeida, de 63 anos, foi encontrado enforcado por dois detentos da ala semiaberta da delegacia nas primeiras horas da manhã de domingo (27) em uma cela da delegacia de Santa Quitéria.

O preso teria utilizado uma das cordas da rede em que dormia dele para poder cometer o suicídio. De acordo com informações policiais, Alcione demonstrava tristeza mas não dava indícios de que cometeria o ato extremo.

Justiça mantém decisão que determina reforma do Complexo de Pedrinhas

O Tribunal de Justiça do Maranhão negou o recurso interposto pelo Estado do Maranhão, pedindo a suspensão da sentença que determinou, entre outras medidas, a reforma do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, para prover as unidades com estruturas físicas e sanitárias.

Também foram solicitadas a realização de concurso público, com o objetivo de dotar a penitenciária com profissionais qualificados, e a formulação de políticas públicas que promovam a ressocialização efetiva dos internos.

A decisão, que condenou o Estado do Maranhão, determinou, ainda, o pagamento de multa diária no valor de R$ 50 mil, em caso de descumprimento das obrigações.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>