NODSON JÚNIOR: Do show Business para o mundo da política

Nodson Júnior e o Prefeito Josemar abonando sua filiação
Nodson Júnior e o Prefeito Josemar abonando sua filiação

O empresário proprietário da rádio MAIS FM, produtor de vários eventos em São Luis, Nodson Júnior decidiu entrar de vez no mundo da política.

Já visando 2016, Nodson teve a sua filiação abonada neste último fim de semana pelo prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro.

Nodson deverá disputar uma vaga de vereador a Câmara de Paço pelo PSDB e contará com apoio do seu novo líder, o prefeito da cidade.

” Demorei a tomar essa decisão que a principio é novidade para mim, mas acredito que todo cidadão que queira ajudar ao próximo pode começar ajudando a cidade aonde vive. Se o povo de Paço acreditar em minhas ideias e no meu dinamismo, adquirido em minha profissão, marcharemos juntos rumo a uma cidade melhor e com mais oportunidades aos jovens”, disse Nodson.

Nas últimas eleições para deputado o empresário até ensaiou uma disputa, mas recuou e decidiu começar pela base. Afinal, Nodson terá um longo caminho a percorrer, pois em 2016 a população estará muito mais consciente na escolha de seus mandatários legislativos.

Até porque quem quer MAIS tem que dar MAIS.

SIMPLES ASSIM

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>