Alô prefeito de Presidente Dutra: sem salários, servidores da Saúde vão parar!

Prefeito Juran Carvalho
Prefeito Juran Carvalho

Servidores de prefeituras maranhenses cobrando salários atrasados já não é mais nenhuma novidade, mas o descaso com que vem sendo tratado o assunto se tornou um grande desrespeito por parte dos gestores municipais.

Em Presidente Dutra por exemplo, o prefeito Juran Carvalho de Sousa há dois meses não paga funcionários da Saúde e como protesto, todos os que não recebem seus vencimentos vão cruzar os braços e entrar em greve por tempo indeterminado, inclusive os concursados do município, que também estão sem salários.

Com a possível paralisação, a Saúde Municipal vai virar um caos e os maiores prejudicados serão os moradores da região que ficarão sem atendimento.

Além do descaso com um setor primordial do município e a greve prevista, outra denúncia foi repassada ao Blog.  A empresa terceirizada contratada pela prefeitura de Presidente Dutra, a Coopemar, de propriedade de um parente do prefeito Juran, já venceu quatro licitações e recebeu dos cofres do erário mais de R$ 7 milhões.

Portanto, o problema no município não é falta de dinheiro, e sim de compromisso com os prestadores de serviços que trabalham para receber seus vencimentos e não recebem…

SIMPLES ASSIM

Um comentário em “Alô prefeito de Presidente Dutra: sem salários, servidores da Saúde vão parar!”

  1. Antônio Santos

    6 anos atrás  

    Ladrão. Desviou 7 milhões da prefeitura para a COOPMAR. Empresa de serviços prestados do Seu irmão

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>